#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,897
Conquistas
1
Verdade... mas mesmo assim sendo jogos a eliminar pode haver milagres...

A liga nacional está muito desnivelada por baixo.... ainda hoje se viu em Braga....

A liga praticamente vai ser decidida nos jogos entre os grandes......
Avisa o VB disso. Ele acha que não!
Já se estava a preparar para a desgraça...

• Like
Reações: Sir_ultra

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,139
3,557
Quis dar-lhe o máximo de benefício da dúvida, mas hoje era prova final para o VB mostrar que tinha competência, ou pelo menos tomates, para ser treinador do FC Porto. Reprovou estrondosa e vergonhosamente. Se ainda havia dúvidas, ficaram desfeitas hoje. Fim de linha.
Adjunto sem personalidade nem carisma, que fala como um profe da bola, e que apesar de estar há sete anos no clube não parevce ter absorvido um miligrama de mística portista.
Primeiro grande erro do AVB. É corrigir já, se ainda queremos tirar alguma coisa desta época. Pode vir qualquer um: o Luis Castro, o Lopetegui (não está de saída do West Ham?), o Domingos, sei lá eu. Qualquer um destes é melhor que o VB, e pelo menos sabem o que é ser Porto.

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
824
997
Nestes primeiros jogos não assobiei uma única vez a equipa, criticava com os restantes adeptos próximos da minha zona o que estava mal mas nunca assobiei. Se este gajo ainda for o treinador no próximo jogo no dragão vou assobiar do início ao fim

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,486
275
36
Vila Nova Famalicão
Não acho... mas na liga não vamos ficar a frente dos rivais......só existe 2 lugares champions..
O Porto tem obrigação de ganhar pelo menos 30 jogos no campeonato… (até posso admitir que perca os 4 com os da 2 circular)…
Quantas equipas com 90 pontos no campeonato não ficaram pelo menos em 2 lugar???
Temos de definir prioridades…e o campeonato tem de ser prioridade relativamente ao resto…é isso devia ser assumido, pelo menos dentro do balneário…

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
413
838
A equipa está desaprender de jogar...
A nossa transição defensiva e organização defensiva foram uma vez mais medonhas e ate anedoticas, tal cm já tinha sucedido nos jogos com Sporting, Bodo, 1a parte do United.
A facilidade com que o SLB saiu a jogar, sempre em progressão e rapidamente encontrou espaços entrelinhas e nas costas da nossa defesa foi confrangedora.
Chegávamos sempre tarde nos momentos de pressao, não fomos agressivos, nao fizemos faltas cirúrgicas, nada.
Foi mau demais!

• Like
Reações: bluevertigo e Vinha

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
O Porto tem obrigação de ganhar pelo menos 30 jogos no campeonato… (até posso admitir que perca os 4 com os da 2 circular)…
Quantas equipas com 90 pontos no campeonato não ficaram pelo menos em 2 lugar???
Temos de definir prioridades…e o campeonato tem de ser prioridade relativamente ao resto…é isso devia ser assumido, pelo menos dentro do balneário…
Neste momento é uma corrida a dois, lagartos e lampiões.

Há excepção dos clássicos, nenhum deles perderá pontos.

Mesmo com 90 pontos ficaríamos em 3º lugar.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,044
42
Faro
VB precisava de ter experiências menos exigentes como principal antes de abraçar um clube que quer títulos.....
Aqui não há espaço para dar tempo de aprendizagem ao timoneiro. Ou sabe levar o barco a bom porto ou não sabe.
VB ainda só tem carta para barcos de pesca junto á costa.....para navios precisa de subir muitos degraus.
Repito, tenho-o em boa conta enquanto pessoa e tenho a certeza que está a fazer o seu melhor.
Mas num clube destes não chega.....

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,486
275
36
Vila Nova Famalicão
Verdade... mas mesmo assim sendo jogos a eliminar pode haver milagres...

A liga nacional está muito desnivelada por baixo.... ainda hoje se viu em Braga....

A liga praticamente vai ser decidida nos jogos entre os grandes......
Não me acredito que a liga seja decidida nos jogos grandes…não acredito
Se ganharmos os 30 jogos e perdemos os 4 jogos grandes vamos ser campeões…

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,753
5,418
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
O Vitor Bruno não é o homem certo para ser treinador do FC Porto.

NÃO É! E já se percebeu isso há muito tempo! Muito mesmo!

Não é apenas desde a derrota na Noruega ou da exibição no empate em casa com o Man Utd. Já vem de antes. Mesmo nas vitórias existem demonstrações de que a equipa não está bem.

Hoje foi apenas o culminar de toda a incompetência.

É fraco no banco, a montar e a tirar o melhor da equipa e no discurso vazio, gasto e repetitivo, de onde não se tira nada depois de espremido. São palavras caras, apenas isso, mas nas quais não se vê saber nem sentido. Ainda hoje se viu depois do jogo, na CI.

O Presidente tem de tomar medidas. Urgentemente! Senão, vai ser sempre a descer e a época será um desastre.

Há muito para jogar esta época. Troféus para ganhar, a Liga Europa para tentar ir o mais longe possível e o acesso à Champions da próxima época, que é vital para nós. E tentar ser campeão, que é muito difícil, mas com outra liderança, quem sabe?

Sobre o jogo de hoje, este resultado e esta exibição são inconcebíveis.

Completamente inaceitáveis.

Um descalabro autêntico.

QUATRO??? Deste benfica? Bem, de qualquer um, mas deste??? Mas brincamos?

Para tirarmos algo de positivo desta época, Vitor Bruno tem de ser demitido. E ponto final.

Se a direcção não quer demitir o treinador porque continua a acreditar ou porque neste momento não vê alternativas no horizonte, então lamento, mas é o caminho errado e que vai trazer muitos amargos de boca.

Não podemos ficar à espera de que as coisas possam mudar, seja por obra e graça do espirito santo, seja porque o treinador vai conseguir dar a volta e por a equipa a jogar como deve ser.

Não vai. Os sinais estão à vista de toda a gente. E bem evidentes.

É um desastre que estava anunciado há muito.

É FINITO!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ter obrigação não é o mesmo que ganhar.

Também temos a obrigação de competir (pelo menos) e não ser humilhados contra os rivais e hoje fomos humilhados.

O Porto não vai ganhar esses 30 jogos perdendo os outros 4. É estatísticamente impossível. Os clássicos até podem ser jogos com o seu próprio universo mas não são independentes do resto. Pesam na equipa e nos outros jogos indiretamente. Nunca nenhuma equipa em Portugal que tenha perdido os 4 clássicos foi campeã e muito menos só com vitórias nos outros jogos todos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Então se nós não perdemos mais pontos com os “pequenos “ ainda temos uma palavra a dizer… pois os merdas já perderam 5 com as equipas pequenas…
Mas é que nós perderemos pontos com os pequenos.

Basta o regime precisar que aconteça, que surgirá logo uma missa numa deslocação nossa mais complicada.

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,531
Não me acredito que a liga seja decidida nos jogos grandes…não acredito
Se ganharmos os 30 jogos e perdemos os 4 jogos grandes vamos ser campeões…
Hummmmm .... puxado.... não sei... 12 pontos nesta liga ....

Por vezes dá a sensação que as equipas agora abdicam de jogar com os grandes para se dedicarem aos jogos do ""seu"" campeonato......