#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Co Adriaanse foi campeão e foi super criticado porque perdeu duas vezes contra o fific. Até disse que nunca pensou que os clássicos fossem tão importantes.
Este não vai ser campeão e em duas idas a Lisboa para o campeonato tem duas derrotas, marcou um golo e sofreu 6. É impossível continuar a defender esta merda.
Perdeu pela margem mínima num erro do Baía num jogo tático e mal jogado de parte a parte, e perdeu cá com dois golos em contra-ataque contra a corrente do jogo.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,851
3,197
29
Porto
Agora já não tenho dúvidas, o VB é das piores merdas que eu já vi aqui treinar.

Nunca me senti tão humilhado e envergonhado. Isto devia dar direito a despedimento por justa causa.

Agora também é certo que os ratos do esgoto viúvos vão sair todos do habitat. Aproveitem o vosso momento de felicidade “portistas” de merda!

olacnog16

Superior
30 Junho 2024
6
19
É só passar de Vítor Bruno para Pereira e às tantas nem precisam de estampar os equipamentos de treino, ele não se deve importar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,548
16,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deste e do da B. Ao nível de escolha de treinadores, não está a correr bem!
Deste acho que foi influenciado pelo antigo presidente. O PDC disse que era a escolha dele se o Sergio saisse....

da B nao sei.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,240
Arriscou numa espécie de continuidade. Está a correr mal. Tem a palavra o presidente, ele é que tem de medir todas as variáveis, foi eleito para isso
Não vão medir nada porque não vai reconhecer publicamente ao fim de 3 meses que cometeu um erro …

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
É possível fazer um rewind dos comentários efetuados aqui no início da epoca??

Isto não é jogar à FCP.
Na Supertaça, eu nao me deixei iludir, porque foi miserável também, apesar da recuperação que tivemos.

Mas prefiro fazer balanços no final da epoca.