#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,128
22,020
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Como é buquê depôs de empatar não se ganha moral e voltas para a segunda parte todos partidos..

Incrível..

Com otamendis e tomas Araújo na defesa ......

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,765
24,090
Gaia
Mas já agora eu disse que na supertaça tinhamos namorado com o Abismo, Com o Bodo namoramos o Abismo, com MU não fosse o Samu estavamos a namorar o Abismo....o Abismo veio em força.
Exato, já tinhamos levado alguns avisos que isto ia acontecer.

A equipa é medrosa, amorfa, fofa e um apagão de ideias.

Sempre a fugir dos duelos, sempre a recuar até ao guarda redes, sempre cheios de medo.

• Like
Reações: Mihaly Siska

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,239
Hoje é fácil bater nele mas não tem mãos para isto. É tudo fraco, o discurso, os cochichos no banco com o adjunto, o gesticular junto à linha a dar indicações como se estivéssemos num treino, a forma como a equipa defende, as transições, o equilíbrio defensivo, a concentração nos momentos chave, tudo. Pareceu sempre uma má escolha desde o início, mantê-lo é dar um tiro no pé.
Tão importante como o equilíbrio financeiro, é ter um treinador que dê estabilidade e confiança.
O equilíbrio financeiro passa necessariamente por presenças na Champions …

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Ripas nunca com o Sérgio a nossa equipa era comida tão fácil na pressão alta exceto debacles contra o Liverpool

A equipa não sabe pressionar. É preocupante. Mas a minha luta neste tema não é de hoje
As piores hecatombes do Conceição foram nesses jogos europeus, certo, cá no burgo ainda conseguia disfarçar os seus defeitos nos jogos péssimos com a tal chama e carisma que mantinha os jogadores ligados à corrente. Este Vítor tem a equipa a olhar para ele e só vêem uma certidão de óbito

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,771
2,992
Foi um erro colossal, e que em retrospetiva, daqui a uns tempos, maior vai ficar.
O tiro saiu completamente ao lado e agora é muito difícil solucionar o que quer que seja. O nosso caminho com o Francisco foi queimado (e vice-versa), e estamos em Novembro, não há praticamente ninguém disponível e com unhas que possa vir treinar-nos neste momento.
Com muita pena minha, esta temporada dificilmente vai dar para salvar.
Provavelmente teria que ser uma aposta estrangeira, mas não sei se seria possível.

Terzic
Sarri
Allegri
Sarri
Low

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Como já disse várias vezes, o milagre da Supertaça foi o pior que nos podia ter acontecido.
Num dia normal saíamos de uma final com 6 golos no bucho de um rival direto e o VB ia de vela na hora.
Agora é tarde.
Teríamos menos uma Supertaça no museu e os mesmos problemas, porque obviamente o VB nunca seria despedido no primeiro jogo da época, quando ainda nem reforços tinha para jogar.

Mais cabeça nas análises, sff.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
O que se lê para aqui...

Tanta gente que andava mortinha por um descalabro destes para atacar o "traidor".
Tanto ataque ao homem, quando hoje não faltou razões para unica e exclusivamente atacar o técnico.
Há pessoas a desejar ter perdido a supertaça para ele ter sido despedido...

Vai para aqui um portismo...

• Like
Reações: jfc_campos