O problema é também os que podiamos ter sofrido. Da-me ideia que ja devemos umas 3 goleadas.Sofremos quantos golos em jogos grandes?
O problema é também os que podiamos ter sofrido. Da-me ideia que ja devemos umas 3 goleadas.Sofremos quantos golos em jogos grandes?
Exato, já tinhamos levado alguns avisos que isto ia acontecer.Mas já agora eu disse que na supertaça tinhamos namorado com o Abismo, Com o Bodo namoramos o Abismo, com MU não fosse o Samu estavamos a namorar o Abismo....o Abismo veio em força.
O equilíbrio financeiro passa necessariamente por presenças na Champions …Hoje é fácil bater nele mas não tem mãos para isto. É tudo fraco, o discurso, os cochichos no banco com o adjunto, o gesticular junto à linha a dar indicações como se estivéssemos num treino, a forma como a equipa defende, as transições, o equilíbrio defensivo, a concentração nos momentos chave, tudo. Pareceu sempre uma má escolha desde o início, mantê-lo é dar um tiro no pé.
Tão importante como o equilíbrio financeiro, é ter um treinador que dê estabilidade e confiança.
As piores hecatombes do Conceição foram nesses jogos europeus, certo, cá no burgo ainda conseguia disfarçar os seus defeitos nos jogos péssimos com a tal chama e carisma que mantinha os jogadores ligados à corrente. Este Vítor tem a equipa a olhar para ele e só vêem uma certidão de óbitoRipas nunca com o Sérgio a nossa equipa era comida tão fácil na pressão alta exceto debacles contra o Liverpool
A equipa não sabe pressionar. É preocupante. Mas a minha luta neste tema não é de hoje
E meio.São 6.
Provavelmente teria que ser uma aposta estrangeira, mas não sei se seria possível.Foi um erro colossal, e que em retrospetiva, daqui a uns tempos, maior vai ficar.
O tiro saiu completamente ao lado e agora é muito difícil solucionar o que quer que seja. O nosso caminho com o Francisco foi queimado (e vice-versa), e estamos em Novembro, não há praticamente ninguém disponível e com unhas que possa vir treinar-nos neste momento.
Com muita pena minha, esta temporada dificilmente vai dar para salvar.
Teríamos menos uma Supertaça no museu e os mesmos problemas, porque obviamente o VB nunca seria despedido no primeiro jogo da época, quando ainda nem reforços tinha para jogar.Como já disse várias vezes, o milagre da Supertaça foi o pior que nos podia ter acontecido.
Num dia normal saíamos de uma final com 6 golos no bucho de um rival direto e o VB ia de vela na hora.
Agora é tarde.