#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,723
7,138
Pajuelista Assumido
O 1º ano do SC, aquela dupla Abouba Marega era puro rock n’ roll. Dava gosto ver os jogos. Alias desde o Co Adriaanse que não tínhamos um treinador tão corajoso. 442 que era um 424 e com dois laterais projetados. Espectáculo! O que teria feito com um Samu na frente?..
Pergunta para queijinho.
Adorei o Taremi e o Lewanilson, ate acho o Tiquinho uma beca underrated, mas adorava ver um monstro destes na mão do Sérgio.
 
  • Like
Reações: jorgebest

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,723
7,138
Pajuelista Assumido
Isso de dar 3 ao Mónaco... Até o Nuno Espírito Santo, na época anterior, tinha espetado 3 em Roma e tinha espetado 5 ao Leicester, campeão inglês em título.
O Mónaco nessa época perdeu todos os jogos em casa. Estava péssimo. Acabou o grupo com 2 pontos.
Quanto a nós, acabámos o grupo com menos 4 pontos do que o Besiktas, levámos 3 deles e 3 do Leipzig. E depois 5 do Liverpool..
Por isso não concordo que, a nível europeu, o Sérgio Conceição tenha feito melhor do que no ano anterior. Pelo contrário.
A nível nacional, obviamente, mas isso é outra questão.
Empatar com o copenhaga é que é bom. Esses 5 ao leicester foram contra a equipa suplente e os 3 á roma foram contra dez.
Já pra não falar do marasmo que era ver o Porto do NES nessa altura dos jogos a fio sem marcar golos.
Sem comparação.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,678
10,623
Gosto do futebol ofensivo que VB apresenta. E tirando a BURRICE IMENSA de não ter posto os melhores com o Bodo, nem desgosto do trabalho dele.

No meio de muitas coisas positivas - qualidade de jogo, jovens, potenciação de Samu, Nico, Galeno, opções de mercado como o Moura, compromisso de todos - há três pontos que URGE reverter ou VB ficará cada vez mais perto de pedir a demissão:

- opções estúpidas em substituições, a opção Grujic na quinta foi apenas a última

- o lado direito defensivo - e não falo das pessoas - falo do processo defensivo e compensações

- o meio-campo defensivo


Ou o Mister VB abre bem a pestana ou é impossível ter sucesso assim; e quero acreditar que ele QUER ter sucesso.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
193,838
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pergunta para queijinho.
Adorei o Taremi e o Lewanilson, ate acho o Tiquinho uma beca underrated, mas adorava ver um monstro destes na mão do Sérgio.
O Tiquinho era top quando veio mas perdeu muitas coisas com lesões

O Marega foi igual, perdeu a explosão com a lesão em Guimarães e tornou-se uma sombra
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,418
11,219
Conquistas
1
  • Bobby Robson
g
Gosto do futebol ofensivo que VB apresenta. E tirando a BURRICE IMENSA de não ter posto os melhores com o Bodo, nem desgosto do trabalho dele.

No meio de muitas coisas positivas - qualidade de jogo, jovens, potenciação de Samu, Nico, Galeno, opções de mercado como o Moura, compromisso de todos - há três pontos que URGE reverter ou VB ficará cada vez mais perto de pedir a demissão:

- opções estúpidas em substituições, a opção Grujic na quinta foi apenas a última

- o lado direito defensivo - e não falo das pessoas - falo do processo defensivo e compensações

- o meio-campo defensivo


Ou o Mister VB abre bem a pestana ou é impossível ter sucesso assim; e quero acreditar que ele QUER ter sucesso.
O que VB precisa de melhorar antes de tudo é a transição defensiva, ponto. Não é assim tão complexo. Precisa de melhorar o processo sem bola. O problema é que ele acha que a equipa sem bola joga muito bem (ainda hoje disse isso na CI).
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,517
8,048
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
g


O que VB precisa de melhorar antes de tudo é a transição defensiva, ponto. Não é assim tão complexo. Precisa de melhorar o processo sem bola. O problema é que ele acha que a equipa sem bola joga muito bem (ainda hoje disse isso na CI).
Eu tenho que concordar a 1000% contigo, e acho que essa melhoria passava por não ter uma abordagem tão kamikaze com a subida dos dois laterais a deixar somente os 2 centrais para safar os contra-ataques.
Bastava não subir tanto um dos laterais para ajudar nas transições e acrescentar velocidade.
Mas isso sou eu que nada sei da poda.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,873
2,502
Porto
“As dores de crescimento são normais numa equipa cuja média de idade é nova”, explicou um treinador (...)

Este discurso é inadmissível. Analisando o último jogo, estamos a falar de uma equipa que entrou com três reforços apenas: Francisco Moura, Perez e Samu.

Ou seja, à exceção do Zé Pedro, que é dos mais velhos, todos os jogadores que transitaram do ano passado têm experiência de Liga dos Campeões. Além disso, uns adicionam experiência de Copa Libertadores, outros de Copa América, outros de Europeus e todos de seleção. Portanto não pode ser por aqui.

Quanto aos reforços, o Samu traz experiência de Liga Espanhola e seleção Olímpica espanhola; o Perez de Liga Portuguesa, Liga Italiana e até da seleção argentina; e o Moura era um valor mais que seguro do campeonato. Destes três, dois deles até são os jogadores em melhor forma da equipa. Portanto também não pode ser por aqui.

O jogador com menos experiência acaba por ser o mais velho e isso, por si só, arrasa o argumento da idade. Por isso não, isto não é normal e preocupa-me que Vítor Bruno ache isso.

A única dor de crescimento, ironicamente, é do treinador.
 
  • Like
Reações: Sir_ultra e falcao9

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,563
18,690
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Este discurso é inadmissível. Analisando o último jogo, estamos a falar de uma equipa que entrou com três reforços apenas: Francisco Moura, Perez e Samu.

Ou seja, à exceção do Zé Pedro, que é dos mais velhos, todos os jogadores que transitaram do ano passado têm experiência de Liga dos Campeões. Além disso, uns adicionam experiência de Copa Libertadores, outros de Copa América, outros de Europeus e todos de seleção. Portanto não pode ser por aqui.

Quanto aos reforços, o Samu traz experiência de Liga Espanhola e seleção Olímpica espanhola; o Perez de Liga Portuguesa, Liga Italiana e até da seleção argentina; e o Moura era um valor mais que seguro do campeonato. Destes três, dois deles até são os jogadores em melhor forma da equipa. Portanto também não pode ser por aqui.

O jogador com menos experiência acaba por ser o mais velho e isso, por si só, arrasa o argumento da idade. Por isso não, isto não é normal e preocupa-me que Vítor Bruno ache isso.

A única dor de crescimento, ironicamente, é do treinador.
Acho que até na arte de jogar areia para os olhos , aprendeu com o seu ex-superior.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,816
4,649
Empatar com o copenhaga é que é bom. Esses 5 ao leicester foram contra a equipa suplente e os 3 á roma foram contra dez.
Já pra não falar do marasmo que era ver o Porto do NES nessa altura dos jogos a fio sem marcar golos.
Sem comparação.
Não, não tem comparação. Não comparei o Nuno Espírito Santo com o Sérgio Conceição.
Mas se olhas para os resultados e achas que o FC Porto de 17/18 fez melhor na Liga dos Campeões do que na época anterior, não sei que te diga.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,247
15,232
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este discurso é inadmissível. Analisando o último jogo, estamos a falar de uma equipa que entrou com três reforços apenas: Francisco Moura, Perez e Samu.

Ou seja, à exceção do Zé Pedro, que é dos mais velhos, todos os jogadores que transitaram do ano passado têm experiência de Liga dos Campeões. Além disso, uns adicionam experiência de Copa Libertadores, outros de Copa América, outros de Europeus e todos de seleção. Portanto não pode ser por aqui.

Quanto aos reforços, o Samu traz experiência de Liga Espanhola e seleção Olímpica espanhola; o Perez de Liga Portuguesa, Liga Italiana e até da seleção argentina; e o Moura era um valor mais que seguro do campeonato. Destes três, dois deles até são os jogadores em melhor forma da equipa. Portanto também não pode ser por aqui.

O jogador com menos experiência acaba por ser o mais velho e isso, por si só, arrasa o argumento da idade. Por isso não, isto não é normal e preocupa-me que Vítor Bruno ache isso.

A única dor de crescimento, ironicamente, é do treinador.
Dessea moura e perez

Curiosamente esses dois nao tem experiência em jogos europeus ou da nossa exigência


Samu jogou, o ano passado, no alavés.

Faz todono sentido falar em dores de crescimento
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,949
3,331
Exatamente o que eu peco!
E um ano muito dificil por todas as razoes e mais algumas, por isso só peco duas coisas ao VB, que consiga a entrada directa na champions que tanto precisamos para a nossa estabilidade financeira, e que aposte de facto no ouro da casa e desenvolva os miudos, de maneira a termos excelentes bases para o futuro.

Se ele conseguir esses dois objectivos para mim terá toda a gratidao, afinal de contas ele serviu a nossa casa durante tantos anos com o melhor que pode.
E se porventura superar as minhas expectativas e for campeao e tudo mais, excelente, mas se conseguir esses dois objectivos tinha a minha gratidao!
Para manter confiadamente o VB como treinador para a segunda época, para mim o mínimo seria 2º lugar e uma das taças (de preferência claro na taça e PT, que seria um tetra, algo que só o trafica conseguiu há 70 anos). Quanto à LE, chegar aos quartos já seria aceitável, uma vez que não temos plantel para atacar todas as competições, e se a dada altura da época tivermos de gerir plantel, antes na LE do que no campeonato ou na Taça.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,385
2,530
Até o marcano fazia falta agora naquela defesa, medíocre.
A defesa, é onde se começa a ganhar os jogos
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,949
3,331
Tens ali um treinador e perguntas se o Samu ficou amuado por não ser convocado para a seleção 😂

Depois claro que os treinadores têm que dar grandes voltas a ver se dizem algo
Não percebo a complacência dos treinadores com a incompetência ou burrice dos jornalistas. Se eles começassem a responder com ironia, talvez acabassem as perguntas idiotas ou irrelevantes.
Se eu fosse treinador do FCP, neste caso eu responderia algo como:
"Tem de perguntar ao Samu." ou então, "Porque é que me faz perguntas sobre o Samu se esta CI é sobre o FC Porto-Braga?"
 
  • Like
Reações: Dexter2020