#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
jogar com Varela, Vasco e Nico não é necessariamente mais defensivo ou menos ofensivo, do que jogar com Varela, Nico e Jaime ou Fabio Vieira.

Não temos sofrido muitos golos, mas temos tidos alguns problemas defensivos. Os problemas estão no posicionamento dos médios do duplo pivot no momento de criação, as rotinas dos laterais, a reação e agressividade no momento da perda de bola.

Não acho que seja preciso ter 7/8 homens no ultimo terço para ser uma equipa ofensiva e com golo. O primeiro classificado do campeonato é prova disso.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,307
26,031
Conquistas
1
jogar com Varela, Vasco e Nico não é necessariamente mais defensivo ou menos ofensivo, do que jogar com Varela, Nico e Jaime ou Fabio Vieira.

Não temos sofrido muitos golos, mas temos tidos alguns problemas defensivos. Os problemas estão no posicionamento dos médios do duplo pivot no momento de criação, as rotinas dos laterais, a reação e agressividade no momento da perda de bola.

Não acho que seja preciso ter 7/8 homens no ultimo terço para ser uma equipa ofensiva e com golo. O primeiro classificado do campeonato é prova disso.
O primeiro classificado tem uma organização ofensiva e defensiva superior

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ouvi esta conferência de imprensa e não ouço mais nenhuma.

A comunicação de VB é chover no molhado, não traz nada de novo.

O que pode nao ser um defeito se for para complementar o que comunica para dentro, cada um terá a sua estratégia.

Quero ver Arouca e Manchester. Só tem uma via, tem MESMO que ganhar esses dois jogos.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
O primeiro classificado tem uma organização ofensiva e defensiva superior
Sim, até porque as coisas estão interligadas. O sporting tem feito imensos golos e não têm de descompensar a equipa toda para criar perigo no ultimo terço.

A minha critica ao Vitor Bruno é precisamente essa. Parece que tem sido demasiado ambicioso, que tem puxado demasiado a manta para cima.

Pior, é que depois os comportamentos não me parecem a estar a ser bem corrigidos quando se chega a jogos mais disputados. Ou seja, nem a equipa é equilibrada e estruturada para encarar jogos mais difíceis, nem o Vitor Bruno tem sabido preparar bem esses jogos.

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,307
26,031
Conquistas
1
Sim, até porque as coisas estão interligadas. O sporting tem feito imensos golos e não têm de descompensar a equipa toda para criar perigo no ultimo terço.

A minha critica ao Vitor Bruno é precisamente essa. Parece que tem sido demasiado ambicioso, que tem puxado demasiado a manta para cima.

Pior, é que depois os comportamentos não me parecem a estar a ser bem corrigidos quando se chega a jogos mais disputados. Ou seja, nem a equipa é equilibrada e estruturada para encarar jogos mais difíceis, nem o Vitor Bruno tem sabido preparar bem esses jogos.
o sporting em organização ofensiva posiciona-se no tugao em 3-2-5, o que lhes permite os 1x1 nas alas… ou lançamentos longos com mais probabilidade de sucesso…

Os 3 atrás mais os dois médios garantem estabilidade defensiva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,700
193,787
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas vao perguntar coisas importantes para que? O VB não diz absolutamente nada, fala caro, fala muito, mas espremes tudo o que ele diz e não se retira nada.
Queres que diga o quê? Principalmente sem perguntas em condições

As conferências de todos os treinadores são iguais

• Triste

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,700
193,787
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Desculpa mas independentemente das perguntas o VB tem um discurso caro mas paupérrimo. Espreme o que ele diz desde o início do ano e tiras pouco mais do que 0.
Fala caro mas não diz nada.
Mas queres que diga o quê?

Não te vai dizer quem vai jogar amanhã, nem dar a tática para o jogo, nem dizer nada de especial sobre o adversário, mesmo enumerando meia dúzia de jogadores que devem ser bons, nem os conheço
É um momento de encher chouriços e dizer que vamos jogar para ganhar e tal mas com respeito pelo adversário e etc etc etc

Pós jogo é que há algo a retirar alguma coisa

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
Desculpa mas independentemente das perguntas o VB tem um discurso caro mas paupérrimo. Espreme o que ele diz desde o início do ano e tiras pouco mais do que 0.
Fala caro mas não diz nada.
Tem muita letra, muito trocadilho futeboles, etc. Enquanto se vai ganhando tudo maravilha, mas quando perde se nao tem cuidado, corre enormes riscos com este tipo de discurso. Pode sair pela culatra como ja saiu na Noruega. Devia proteger-se mais um bocado.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,876
1,276
36
Eu verdadeiramente não sei o que pode ser melhor na conferencia. E mais, não sei o que é que isso interessa. Passa transparência, clareza e consistência. O resto pode berrar mais ou menos. Ser mais expressivo ou directo. Ser mais erudito ou tanço. O que interessa é a equipa jogar. O JJ é a prova viva que as conferências valem zero.

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
825
997
Mas queres que diga o quê?

Não te vai dizer quem vai jogar amanhã, nem dar a tática para o jogo, nem dizer nada de especial sobre o adversário, mesmo enumerando meia dúzia de jogadores que devem ser bons, nem os conheço
É um momento de encher chouriços e dizer que vamos jogar para ganhar e tal mas com respeito pelo adversário e etc etc etc

Pós jogo é que há algo a retirar alguma coisa
Estou a incluir nas do pós jogo também. Não se retira praticamente nada só é caro o vocabulário usado o conteúdo é muito fraco

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,571
7,114
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Recheio de discurso elaborado e analítico que inevitavelmente vai repetir "chavões". Mais ou menos crispado.
Mas o que interessa verdadeiramente é lá na relva.

Cheue

12 Maio 2016
23,592
37,455
Conquistas
7
108
as conferências de impresa são só um momento reality show do futebol para dar conteudo à CS - que ainda faz o favor de trocar e distorcer o que os treinadores dizem.

é a ida ao confessionário do Big Brother.