Correu mal, acontece aos melhores. Estou hoje tão ao lado do Vítor Bruno como estive com o Sérgio Conceição no pós krasnodar. As consequências nessa altura é que foram piores, infelizmente.
Mentalidade diária.Favoritos a ganhar a liga europa? "Peso demasiado elevado" "Não faz parte da nossa mentalidade"
O Bodo não é grande equipa, mas já mostrou ser competente em casa contra equipa de alguma dimensão, ao fazermos um jogo mau arriscamos algo assim.Esquece o favoritismo.
Jogamos com o Bodo, e demos uma péssima imagem.
Mantenho o que disse.E tu és óptimo a mandar postas de pescada quando estamos na mó de baixo.
Vir cá receber o banho de humildade depois do jogo é que é fodido.
Pelo menos a neck-beard.Faz a barba e veste umas calças. Isto é o FC Porto, não o Paços de Ferreira, o Arouca ou o Farense.
Quem andava sempre de calções era o meu Professor de Educação Física no secundário.
Numa equipa em construção é muita coisa.Mexeu 3 jogadores.
1 deles até tinha vindo a jogar a titular neste início de época.
Sobra Grujic e Borges. Não é assim tanta mudança de gajos que pouco ou nada jogaram
A equipa não foi bem preparada nem montada. A nossa transição defensiva foi das piores coisas que me lembro do ver num jogo nosso, horrível mesmo.
Ver os dois primeiros golos deles é mesmo para um gajo partir a televisão e chamar todos os nomes possíveis aos jogadores e treinador.
Isso é evidenteA nossa transição defensiva foi o que vimos várias vezes na forma de jogar das equipas de SC, hoje a forma macia como a equipa se apresentou expôs mais isso, no entanto estivemos várias vezes em fases avançadas da Champions a jogar dessa forma, ou melhor, não deixamos de lá estar por causa disso.
Curiosamente os 3 que referes até foram dos menos maus.Numa equipa em construção é muita coisa.
O Nehuen, o Samu e o Moura entraram agora na equipa.
A equipa está em construção, muita coisa ainda não está bem trabalhada e é notória pelos erros que temos cometido.
Não estás apenas a rodar 3 jogadores, isso fazes quando já tens 11 base, saem 3 entram 3 e como já está tudo bem trabalhado não se nota muito. Não o fazes numa fase de início de trabalho porque rodar 3 jogadores implica muito mais do que a soma das peças, implica perder muito do que foi trabalhado até então.
É tudo muito novo. Mexer em três peças para um jogo de Liga Europa é harakiri.
... Enfim...Favoritos a ganhar a liga europa? "Peso demasiado elevado" "Não faz parte da nossa mentalidade"
O Borges é para jogar nos últimos 20 minutosAgora a sério ..
Vai insistir no Gonçalo Borges até ver mais o que ? Estou curioso para ver sinceramente..
Quer ver o que dele ?
Gonçalo Borges é o novo Bruno Costa.Agora a sério ..
Vai insistir no Gonçalo Borges até ver mais o que ? Estou curioso para ver sinceramente..
Quer ver o que dele ?