#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.97 Performance da Época

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,181
14,645
Tantos jornalixos e nenhum lhe pergunta pela ausência repetida do Romário da convocatória...

Há coisas que não dá mesmo para entender, era simplesmente uma questão básica mas a competência de alguns senhores não dá pra mais.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,881
14,714
Tantos jornalixos e nenhum lhe pergunta pela ausência repetida do Romário da convocatória...

Há coisas que não dá mesmo para entender, era simplesmente uma questão básica mas a competência de alguns senhores não dá pra mais.
Porque não conta..não é demasiado óbvio? estamos a ver se alguém pega nele mas nem no Farense ou Casa Pia aquilo funcionou..

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,889
19,252
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Mas tu querias que ele fosse convocado?
Já eu anseio pela saida dele...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,570
19,985
Vítor Bruno sobre o calor sentido no arquipélago dos Açores está em aviso amarelo de altas temperaturas, com uma humidade relativamente elevada e o jogo decorrer às 16 horas locais:

«Independentemente das condições, teremos de ir a jogo e adaptarmo-nos ao que o jogo está a pedir. Se é com sol, se é com chuva, se é com vento... Já no ano passado houve aquela situação da Taça de Portugal. Há que garantir a segurança de quem está lá dentro. Até aí, enquanto o jogo puder andar, nós lá estaremos para dar o corpo»

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,859
45,407
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mais uma vitoria que é o mais importante, correu tudo bem no jogo de hoje, nos inícios de epoca é preciso ter um bocado de sorte tambem.

Precisamos de jogar bem mais, mas o AVB tem que arranjar maneira de lhe dar um avançado que faça a diferença é dificil fazer omeletes no ataque sem ovos.

E o Galeno acho que tem que ir para a frente.

• Like
Reações: Porto sentido

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parabéns Mister. Cumprido o objetivo. No demais haverá tempo para melhorar. Estou confiante que o novo "chip" entrará em produção até ao final de Outubro.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,655
2,804
Mais uma vitoria que é o mais importante, correu tudo bem no jogo de hoje, nos inícios de epoca é preciso ter um bocado de sorte tambem.

Precisamos de jogar bem mais, mas o AVB tem que arranjar maneira de lhe dar um avançado que faça a diferença é dificil fazer omeletes no ataque sem ovos.

E o Galeno acho que tem que ir para a frente.
A sorte dá muito trabalho. Muitas vezes depois de fazer o primeiro, ir para cima do adversário e fazer o segundo, é a diferença entre a sorte e o azar no final do jogo, quando o adversário acaba por empatar a partida num lance fortuito.

É algo que aconteceu tantas vezes no passado. É o "azar".

• Haha
Reações: sirmister

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,234
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Arranja um relvado todo fodido para fazer uns treinos

Tanto trabalho ofensivo e de posse não é fácil quando a bola salta meio metro no campo

• Like
Reações: Marocas

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,276
22,908
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Como todos os treinadores o VB não é perfeito.

Mas há uma coisa que muitos Portistas começam a questionar:

Rodrigo Mora não é melhor que André Franco mesmo jogando em posições diferentes ou não?

Deveria lhe servir de exemplo que ter fetiches por jogadores medianos não lhe trás vantagem nenhuma

• Like
Reações: zenabooo

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Jogo suficiente. Não foi bom, não foi mau.

Vencemos que é o mais importante, num campo tradicionalmente dificil.

Objetivo cumprido.

Muito a evoluir e acredito que isso vai acontecer.

Fundamental ganhar ao Rio Ave para irmos a alvalade com 9 pontos.

São precisos reforços porque se não os tivermos vai ser praticamente impossível ganhar o campeonato. Um central, um lateral esquerdo e um avançado matador são fundamentais.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Como todos os treinadores o VB não é perfeito.

Mas há uma coisa que muitos Portistas começam a questionar:

Rodrigo Mora não é melhor que André Franco mesmo jogando em posições diferentes ou não?

Deveria lhe servir de exemplo que ter fetiches por jogadores medianos não lhe trás vantagem nenhuma
Acho que estamos a tentar enganar alguém até ao final do mercado. Com o Borges foi a mesma coisa, ele é que se rejeitou a sair.

• Like
Reações: Dias_21 e Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,276
22,908
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que estamos a tentar enganar alguém até ao final do mercado. Com o Borges foi a mesma coisa, ele é que se rejeitou a sair.

percebo a ironia mas se não saírem vamos continuar a tentar enganar alguém para ver se saem no natal?

Eu sei que a qualidade não abunda e ele não tem muito por onde escolher mas não tem muito segredo:

Tem de jogar os melhores. E os 2º melhores tem de ir para o banco.

A não ser que o Franco faça treinos fenomenais no Olival.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,211
21,228
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Muito bem! Treinar só as bolas defensivas, definir os batedores de bolas paradas (os atuais não servem).

Hoje ao contrário dos outros jogos, as substituições só pioraram o jogo. Entendo que queira dar minutos a alguns jogadores.