Tudo a falar da roda e eu preocupado com a ausência da geleira.
Não é pela roda que se ganham ou perdem jogos, quando perceberem isso estamos no bom caminho.Eu não me quero posicionar do lado das "viuvas" (que diga-se de passagem, nem faz sentido haver esta divisão sequer, porque Porto só Há um!)...
Mas do que vejo, tipo parece-me que se quer romper com o passado assim de forma muito "drastica".
Acho que a roda era algo engraçado para se fazer no final dos jogos, transmitia sempre "unidade" e as bancadas sentiam e gostavam disso.
Querem meter alguem a falar? ok! Nada contra, até pode ser positivo!
Mas deixar cair assim a roda, por parte de um treinador que fez parte, e ajudou a introduzir, essa iniciativa. Parece-me desnecessario, não faz qualquer sentido e o Vitor se quer ter sucesso, tem que ter humildade para olhar para o "seu mestre" e beber das coisas positivas que trouxe. O SC não é um bicho papão nem um demonio que tenho visto a quererem fazer dele. Trouxe muito mas mesmo muito de positivo, foi muitas vezes dos poucos a dar a cara e a dar o litro para virar este clube, ou pelo menos aguentar evitando uma queda a muito anunciada!
Dito isto, espero que o VB tenha a humildade de fazer uma retrospectiva, não ser prepotente nas suas ações, ser humilde e implementar as suas ideias sem andar a ter o fantasma do SC na cabeça.
De resto, e quase um apelo aqui à malta...
Esta desunião e apontar de dedos não faz qualquer sentido, precisamos de ser mais Porto e menos AVB... dito isto por alguém que contribuiu para os 80%!
Vejo coisas positivas, vejo coisas que pessoalmente a mim não me agradaram muito e espero que tenha sido também aprendizagem o AVB.
Mas acima de tudo, defendamos o Porto, sem sermos "Voluptamas do André" nem "Voluptamas do PdC", porque o pior erro que podemos ter neste momento é "dar" carta branca ao andré. Ainda é muito cedo, ainda ha muito por provar. É hora se sermos exigentes e críticos, sem deixar que a criticidade seja tóxica!
ObviamenteNão é pela roda que se ganham ou perdem jogos, quando perceberem isso estamos no bom caminho.
O manter ou acabar com a roda devia ser um não-assunto, só o falar deste assunto revela que se quer fazer "novelas" à força toda...
Isto tudo por causa da merda da roda?Eu não me quero posicionar do lado das "viuvas" (que diga-se de passagem, nem faz sentido haver esta divisão sequer, porque Porto só Há um!)...
Mas do que vejo, tipo parece-me que se quer romper com o passado assim de forma muito "drastica".
Acho que a roda era algo engraçado para se fazer no final dos jogos, transmitia sempre "unidade" e as bancadas sentiam e gostavam disso.
Querem meter alguem a falar? ok! Nada contra, até pode ser positivo!
Mas deixar cair assim a roda, por parte de um treinador que fez parte, e ajudou a introduzir, essa iniciativa. Parece-me desnecessario, não faz qualquer sentido e o Vitor se quer ter sucesso, tem que ter humildade para olhar para o "seu mestre" e beber das coisas positivas que trouxe. O SC não é um bicho papão nem um demonio que tenho visto a quererem fazer dele. Trouxe muito mas mesmo muito de positivo, foi muitas vezes dos poucos a dar a cara e a dar o litro para virar este clube, ou pelo menos aguentar evitando uma queda a muito anunciada!
Dito isto, espero que o VB tenha a humildade de fazer uma retrospectiva, não ser prepotente nas suas ações, ser humilde e implementar as suas ideias sem andar a ter o fantasma do SC na cabeça.
De resto, e quase um apelo aqui à malta...
Esta desunião e apontar de dedos não faz qualquer sentido, precisamos de ser mais Porto e menos AVB... dito isto por alguém que contribuiu para os 80%!
Vejo coisas positivas, vejo coisas que pessoalmente a mim não me agradaram muito e espero que tenha sido também aprendizagem o AVB.
Mas acima de tudo, defendamos o Porto, sem sermos "Voluptamas do André" nem "Voluptamas do PdC", porque o pior erro que podemos ter neste momento é "dar" carta branca ao andré. Ainda é muito cedo, ainda ha muito por provar. É hora se sermos exigentes e críticos, sem deixar que a criticidade seja tóxica!
Eu acho que devíamos começar a fazer uma lista de tudo o que faz urticária às viúvas. No fim do ano ia a votos para saber qual delas a mais estúpida.Isto tudo por causa da merda da roda?
Ganhámos 7 taças internacionais, 1 penta, 2 tetras, vários tris e não precisámos da roda para nada.
Em quase 30 treinadores que tivémos nos últimos 40 anos, só um implementou a roda.
E agora tínhamos de ter sempre a roda só porque um ex-treinador um dia se lembrou disso? O novo treinador tem de andar a toque de caixa do anterior?
Era muito bonito, fazia a roda em público e por trás afastava jogadores por questionarem critérios ou por se rirem.
A união de um grupo vai muito para além de uma roda.
Mas alguém ainda se lembrava da roda até falarem do assunto há uns dias?
Abaixo a roda. Morra a roda, morra! Pim.
Os bustos saírem do museu...Eu acho que devíamos começar a fazer uma lista de tudo o que faz urticária às viúvas. No fim do ano ia a votos para saber qual delas a mais estúpida.
Ora então:
- Foto do Madjer
- Ivan Jaime não pode falar
- Pepe devia ter renovado até à idade da reforma
- a Roda
Está-me a faltar alguma?
Tambem não disse que era.Não é pela roda que se ganham ou perdem jogos, quando perceberem isso estamos no bom caminho.
O manter ou acabar com a roda devia ser um não-assunto, só o falar deste assunto revela que se quer fazer "novelas" à força toda...
Ninguem tem que a manter... mas é preciso ser-se minimamente logico!Isto tudo por causa da merda da roda?
Ganhámos 7 taças internacionais, 1 penta, 2 tetras, vários tris e não precisámos da roda para nada.
Em quase 30 treinadores que tivémos nos últimos 40 anos, só um implementou a roda.
E agora tínhamos de ter sempre a roda só porque um ex-treinador um dia se lembrou disso? O novo treinador tem de andar a toque de caixa do anterior?
Era muito bonito, fazia a roda em público e por trás afastava jogadores por questionarem critérios ou por se rirem.
Para não cortar tanto com o passado só falta pedirem que o VB não use a braçadeira de treinador e o clube seja multado, que chegue atrasado às conferências, que seja expulso ou que amue e fique meses sem falar….Isto tudo por causa da merda da roda?
E que castigue os jogadores por se riremPara não cortar tanto com o passado só falta pedirem que o VB não use a braçadeira de capitão e o clube seja multado, que chegue atrasado às conferências, que seja expulso ou que amue e fique meses sem falar….
Se a roda fizesse isso tínhamos sido campeões todas as épocas!É incrível o tempo que se perde a discutir uma coisa sem o mínimo significado. A roda não defende as bolas paradas, não mete a bola na baliza e não ganha jogos. Isso é que nos devia preocupar
Obviamente. A roda é mais um tema para alimentar os progamas da CM TV. Se não me engano, até foram eles que puxaram pelo tema na conferência. E como a maioria das pessoas agora só quer sangue, não percebeu que o Vítor Bruno chamou fait-diver ao tema e não ao ato de fazer a roda.Se a roda fizesse isso tínhamos sido campeões todas as épocas!
Ui estás fodido.Eu acho que devíamos começar a fazer uma lista de tudo o que faz urticária às viúvas. No fim do ano ia a votos para saber qual delas a mais estúpida.
Ora então:
- Foto do Madjer
- Ivan Jaime não pode falar
- Pepe devia ter renovado até à idade da reforma
- a Roda
Está-me a faltar alguma?
Até com o jogo empatado a 0 contra o Arsenal houve malta a sair mais cedo... Depois não assistiram ao estádio a vir abaixo. Pena do caralho dessa gente (not)Ui estás fodido.
Vais ter aqui uma lista com 100 pontos no fim da época.
Podes acrescentar os sócios do villas boas sairem do estádio aos 85/87min como vi num tiktok ontem. Como se isso já não acontecesse em quase todos os clubes há vários anos (e que me faz um pouco de confusão digo), mas percebo por causa do trânsito etc...