#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.97 Performance da Época

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
323
495
Eu não me quero posicionar do lado das "viuvas" (que diga-se de passagem, nem faz sentido haver esta divisão sequer, porque Porto só Há um!)...

Mas do que vejo, tipo parece-me que se quer romper com o passado assim de forma muito "drastica".
Acho que a roda era algo engraçado para se fazer no final dos jogos, transmitia sempre "unidade" e as bancadas sentiam e gostavam disso.

Querem meter alguem a falar? ok! Nada contra, até pode ser positivo!
Mas deixar cair assim a roda, por parte de um treinador que fez parte, e ajudou a introduzir, essa iniciativa. Parece-me desnecessario, não faz qualquer sentido e o Vitor se quer ter sucesso, tem que ter humildade para olhar para o "seu mestre" e beber das coisas positivas que trouxe. O SC não é um bicho papão nem um demonio que tenho visto a quererem fazer dele. Trouxe muito mas mesmo muito de positivo, foi muitas vezes dos poucos a dar a cara e a dar o litro para virar este clube, ou pelo menos aguentar evitando uma queda a muito anunciada!

Dito isto, espero que o VB tenha a humildade de fazer uma retrospectiva, não ser prepotente nas suas ações, ser humilde e implementar as suas ideias sem andar a ter o fantasma do SC na cabeça.

De resto, e quase um apelo aqui à malta...
Esta desunião e apontar de dedos não faz qualquer sentido, precisamos de ser mais Porto e menos AVB... dito isto por alguém que contribuiu para os 80%!
Vejo coisas positivas, vejo coisas que pessoalmente a mim não me agradaram muito e espero que tenha sido também aprendizagem o AVB.
Mas acima de tudo, defendamos o Porto, sem sermos "Voluptamas do André" nem "Voluptamas do PdC", porque o pior erro que podemos ter neste momento é "dar" carta branca ao andré. Ainda é muito cedo, ainda ha muito por provar. É hora se sermos exigentes e críticos, sem deixar que a criticidade seja tóxica!
Não é pela roda que se ganham ou perdem jogos, quando perceberem isso estamos no bom caminho.

O manter ou acabar com a roda devia ser um não-assunto, só o falar deste assunto revela que se quer fazer "novelas" à força toda...

Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,199
5,376
Eu não me quero posicionar do lado das "viuvas" (que diga-se de passagem, nem faz sentido haver esta divisão sequer, porque Porto só Há um!)...

Mas do que vejo, tipo parece-me que se quer romper com o passado assim de forma muito "drastica".
Acho que a roda era algo engraçado para se fazer no final dos jogos, transmitia sempre "unidade" e as bancadas sentiam e gostavam disso.

Querem meter alguem a falar? ok! Nada contra, até pode ser positivo!
Mas deixar cair assim a roda, por parte de um treinador que fez parte, e ajudou a introduzir, essa iniciativa. Parece-me desnecessario, não faz qualquer sentido e o Vitor se quer ter sucesso, tem que ter humildade para olhar para o "seu mestre" e beber das coisas positivas que trouxe. O SC não é um bicho papão nem um demonio que tenho visto a quererem fazer dele. Trouxe muito mas mesmo muito de positivo, foi muitas vezes dos poucos a dar a cara e a dar o litro para virar este clube, ou pelo menos aguentar evitando uma queda a muito anunciada!

Dito isto, espero que o VB tenha a humildade de fazer uma retrospectiva, não ser prepotente nas suas ações, ser humilde e implementar as suas ideias sem andar a ter o fantasma do SC na cabeça.

De resto, e quase um apelo aqui à malta...
Esta desunião e apontar de dedos não faz qualquer sentido, precisamos de ser mais Porto e menos AVB... dito isto por alguém que contribuiu para os 80%!
Vejo coisas positivas, vejo coisas que pessoalmente a mim não me agradaram muito e espero que tenha sido também aprendizagem o AVB.
Mas acima de tudo, defendamos o Porto, sem sermos "Voluptamas do André" nem "Voluptamas do PdC", porque o pior erro que podemos ter neste momento é "dar" carta branca ao andré. Ainda é muito cedo, ainda ha muito por provar. É hora se sermos exigentes e críticos, sem deixar que a criticidade seja tóxica!
Isto tudo por causa da merda da roda?
Ganhámos 7 taças internacionais, 1 penta, 2 tetras, vários tris e não precisámos da roda para nada.
Em quase 30 treinadores que tivémos nos últimos 40 anos, só um implementou a roda.
E agora tínhamos de ter sempre a roda só porque um ex-treinador um dia se lembrou disso? O novo treinador tem de andar a toque de caixa do anterior?
Era muito bonito, fazia a roda em público e por trás afastava jogadores por questionarem critérios ou por se rirem.
A união de um grupo vai muito para além de uma roda.
Mas alguém ainda se lembrava da roda até falarem do assunto há uns dias?
Abaixo a roda. Morra a roda, morra! Pim.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,414
3,414
Ganhámos 7 taças internacionais, 1 penta, 2 tetras, vários tris e não precisámos da roda para nada.
Em quase 30 treinadores que tivémos nos últimos 40 anos, só um implementou a roda.
E agora tínhamos de ter sempre a roda só porque um ex-treinador um dia se lembrou disso? O novo treinador tem de andar a toque de caixa do anterior?
Era muito bonito, fazia a roda em público e por trás afastava jogadores por questionarem critérios ou por se rirem.
Eu acho que devíamos começar a fazer uma lista de tudo o que faz urticária às viúvas. No fim do ano ia a votos para saber qual delas a mais estúpida.

Ora então:
- Foto do Madjer
- Ivan Jaime não pode falar
- Pepe devia ter renovado até à idade da reforma
- a Roda

Está-me a faltar alguma?

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,193
3,456
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Estou mesmo a ver , se já se cria bicho pela merda da roda e ganhamos a super taça, ganhamos o primeiro jogo...quero ver os filmes que vão fazer após uma derrota.... Vamos ser piores que os gaivotas...
Vindo de quem não queria o VB como treinador,por isso estou a vontade....

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,193
3,456
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Eu acho que devíamos começar a fazer uma lista de tudo o que faz urticária às viúvas. No fim do ano ia a votos para saber qual delas a mais estúpida.

Ora então:
- Foto do Madjer
- a Roda

Está-me a faltar alguma?
Os bustos saírem do museu...

• Like
Reações: Filipe Mendes

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,171
6,265
Porto
Não é pela roda que se ganham ou perdem jogos, quando perceberem isso estamos no bom caminho.

O manter ou acabar com a roda devia ser um não-assunto, só o falar deste assunto revela que se quer fazer "novelas" à força toda...
Tambem não disse que era.
Era algo bonito que se fazia nos finais dos jogos e que transmitia sempre uniao e a bancada gostava!

Não vejo inconveniente nenhum em manter isso, não vejo mesmo qualquer aspecto negativo, sendo que vejo positivos: era um momento que o estadio apreciava.
Quem disser que não fazia diferença, ohh pah, tá bem, olha sao opiniões, mas via-se bem que havia positividade naquele momento.

O que referi que me preocupa é que parece que ha uma ansia qualquer em de cortar com o passado de forma demasiado drastica, até nestas coisas.
Acho que o VB parece ter ali uma especie de fantasma na cabeça em relacao ao SC, que nao faz sentido andar-se a consumir com isso.
É preciso ser-se humilde e beber das coisas positivas que o SC trouxe, e trabalhar/fazer diferente das coisas menos positivas que ele tambem trouxe.

Ninguem tem que a manter... mas é preciso ser-se minimamente logico!
O VB era adjunto do SC... contribuiu para a roda muitas vezes, bebeu daquilo. Parece-me muito estranho estar a descartar assim.
A unica explicação que vejo é o tal "fantasma" que refiro.

Mais uma vez, nós não devemos demonizar o SC. O VB tá agora à frente e devemos apoiar, mas ha certas coisas, ainda que pequenas que tipo com bom-senso não havia temas.
Aquela justificação que ele deu de que a uniao se ve todos os dias nos treinos... certo, nada contra, mas isso é constatar o obvio.
A unica coisa que nao entendo é de haver uma razão logica para abortar a roda, que mais uma vez saliento que era um momento agradavel entre bancadas e plantel.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,803
13,065
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A criatividade do team carpideiras é uma coisa sempre surpreendente. Agora o problema é a ausência da roda. Tal como seria se a roda se mantivesse.
Nós até podemos ser campeões e ganhar a Liga Europa. Tenho a certeza que até nessa circunstância haveriam de encontrar um problema, uma dor.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,110
3,107
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Para não cortar tanto com o passado só falta pedirem que o VB não use a braçadeira de treinador e o clube seja multado, que chegue atrasado às conferências, que seja expulso ou que amue e fique meses sem falar….

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,371
6,409
Não sou contra roda ou a favor.
Não significa que o grupo está mais ou menos unido efectivamente.
É apenas uma forma de comunicação...essencialmente para o exterior.
Que pode ser verdadeira ou não
O SC fazia sempre a roda e havia alturas que o grupo era unido noutras não.
Portanto tem o valor que lhe quiserem atribuir
Como VB agora abdicar de a fazer...idem

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,232
11,766
Londres
É incrível o tempo que se perde a discutir uma coisa sem o mínimo significado. A roda não defende as bolas paradas, não mete a bola na baliza e não ganha jogos. Isso é que nos devia preocupar
Se a roda fizesse isso tínhamos sido campeões todas as épocas!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,265
40,040
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Até pensei que o homem de repente tinha passado a usar calças e estava tudo a bater mal.
A sério que se está a discutir a ausência da roda?
E que tal discutir o facto de termos um jogador no final do jogo a falar abertamente e dirigir-se ao público ?

Oh! Mister siga mas é dar o treino que sexta vai ser um grande teste

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
704
951
Se a roda fizesse isso tínhamos sido campeões todas as épocas!
Obviamente. A roda é mais um tema para alimentar os progamas da CM TV. Se não me engano, até foram eles que puxaram pelo tema na conferência. E como a maioria das pessoas agora só quer sangue, não percebeu que o Vítor Bruno chamou fait-diver ao tema e não ao ato de fazer a roda.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,401
2,756
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Ora então:
- Foto do Madjer
- a Roda

Está-me a faltar alguma?
Ui estás fodido.
Vais ter aqui uma lista com 100 pontos no fim da época.

Podes acrescentar os sócios do villas boas sairem do estádio aos 85/87min como vi num tiktok ontem. Como se isso já não acontecesse em quase todos os clubes há vários anos (e que me faz um pouco de confusão digo), mas percebo por causa do trânsito etc...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,142
57,701
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ui estás fodido.
Vais ter aqui uma lista com 100 pontos no fim da época.

Podes acrescentar os sócios do villas boas sairem do estádio aos 85/87min como vi num tiktok ontem. Como se isso já não acontecesse em quase todos os clubes há vários anos (e que me faz um pouco de confusão digo), mas percebo por causa do trânsito etc...
Até com o jogo empatado a 0 contra o Arsenal houve malta a sair mais cedo... Depois não assistiram ao estádio a vir abaixo. Pena do caralho dessa gente (not)

Eu no sábado vi malta a sair aos 70 minutos na minha bancada
Não consigo perceber