#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,277
59,750
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que o Vítor pode ter sucesso na carreira mas precisa de tempo para desenvolver o modelo ofensivo que propõe e de arranjar um adjunto que o ajude no lado defensivo do jogo

Desejo lhe a maior sorte do mundo porque acredito genuinamente que deu ao clube tudo aquilo que podia e sabia

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,555
7,157
Não gostei nada das declarações dele e notou se que perdeu o balneário. Tentou dar uma de duro e parece que correu MT mal. Tem de comer muita sopa. Xau e adeus!

• Like
Reações: DUMAS e Azul Escuro

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
736
952
Foi parte de muitos títulos como adjunto, mas borrou a pintura na saída. Até nunca. Nao lhe consigo desejar boa sorte

• Like
Reações: Penta

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,146
6,634
A altura certa era depois da luz , na paragem para as seleções. Mas mais tarde que nunca, venham nomes para treinar e que tenham experiência em realmente ser treinadores.

• Like
Reações: Alex.88

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,493
22,580
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O contexto era difícil e assumiu a oportunidade que lhe foi dada.

Esteve aquém das expectativas mas encontra um clube por organizar e com muitos problemas estruturais e jogadores com falta de qualidade.

No início da época tivemos bons momentos, a equipa quando estava tranquila tinha bons momentos de futebol. Acredito que terá sucesso lá fora.

• Like
Reações: Cax80 e guibucher

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,556
14,056
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Pá possivelmente porque quis dar o aperto a todos.
Era muito melhor mandar toda a gente estar presente às 7 da manhã e dar um aperto logo pela frescquinha…

Isto é circo, dar munição para os jaguncos virem para a rua arrebentar petardos e aparecerem.

Estes que hoje em estão na rua logo às 7 estariam todos em casa porque é só malta que anão está lá a torcer pelo clube mas sim por algo que já não existe.

Até a faixa “AVB amador, despede o treinador” é generalista para ser utilizada várias vezes no futuro.

• Like
Reações: Chino e Correia

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,782
2,539
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
"Quando vier a primavera,
Se eu já estiver morto,
As flores florirão da mesma maneira
E as árvores não serão menos verdes que na primavera passada.
A realidade não precisa de mim.

Sinto uma alegria enorme
Ao pensar que a minha morte não tem importância nenhuma.

Se soubesse que amanhã morria
E a primavera era depois de amanhã,
Morreria contente, porque ela era depois de amanhã.
Se esse é o seu tempo, quando havia ela de vir senão no seu tempo?
Gosto que tudo seja real e que tudo esteja certo;
E gosto porque assim seria, mesmo que eu não gostasse.
Por isso, se morrer agora, morro contente,
Porque tudo é real e tudo está certo.

Podem rezar latim sobre o meu caixão, se quiserem.
Se quiserem, podem dançar e cantar à roda dele.
Não tenho preferências para quando já não puder ter preferências.
O que for, quando for, é que será o que é.
"

• Love
Reações: Dias_21
9 Março 2012
3,970
2,148
Enganei me em relação a ti , acreditei que serias o homem certo , pelo discurso acertivo , apaixonante, que virou repetitivo , sem nexo , cansativo . Pelo voto de confiança de uma nova presidência, pelos 7 anos de experiência como adjunto no clube . Mas enganei me , assim como o presidente se enganou. Não há problema em cometer erros se não aprender com eles . Não te desejo o melhor a partir de agora porque jamais esquecerei estas exibições ao nível da distrital, levar 4 do regime , perder constantemente com equipas inferiores, não ganhar um jogo com um grau superior de dificuldade, enfim muita coisa com muito pouca qualidade. Adeus Vítor!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
898
4,793
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sua lapa queres sugar tudo até ao tutano! Vai pela sombra seu inapto! Chulo.
O teu ídolo assinou um contrato de 28M a dois dias das eleições, semanas depois de dizer que não se renovam contratos em altura de eleições.

Tem um pingo de respeito por alguém que, mal ou bem, fez o que sabe pelo clube. E, obviamente, tem direito a ser ressarcido porque ninguém apontou uma arma à cabeça do presidente para assinar um contrato de 2 anos com ele.