Não fosse o treinador e em vez de 12 pontos tinham era metade.O mal do Boavista não é o treinador.
Muito faz o italiano.
Não fosse o treinador e em vez de 12 pontos tinham era metade.O mal do Boavista não é o treinador.
Muito faz o italiano.
Isso é troll?CMTV: Daniel Sousa a caminho do Porto
O Borges é o que?A Direcção do Vitória percebeu que não tinha perfil, ao ver o seu trabalho no treino e no desenvolvimento dos jogos. E de facto parece ser um looser ao deixar-se empatar duas vezes nos descontos. Perante isto, quando se pedia uma resposta na Taça de Portugal, onde tinha obrigação de vencer, é eliminado. A somar à questão legal do período experimental do contrato, que deve ser de um mês, e evita o pagamento de indemnização.
ÉIsso é troll?
O gajo já foi despedido? Lol
Estou num ponto que prefiro o claudio ramos apresentador a treinador quando a outra opção é o vitó continuarEntre Vítor Bruno e Daniel Sousa, longe de algum ser o que queríamos, sei bem quem escolhia.
Curiosamente vinha numa senda negativa quando foi contratado.O Borges é o que?
Quantos empates tem?
Fdx nos 2 jogos antes do Daniel Sousa entrar o Vitória, a ganhar, sofre aos 88 e aos 93A Direcção do Vitória percebeu que não tinha perfil, ao ver o seu trabalho no treino e no desenvolvimento dos jogos. E de facto parece ser um looser ao deixar-se empatar duas vezes nos descontos. Perante isto, quando se pedia uma resposta na Taça de Portugal, onde tinha obrigação de vencer, é eliminado. A somar à questão legal do período experimental do contrato, que deve ser de um mês, e evita o pagamento de indemnização.
Já que é para levar nas nalgas ao menos vem um que o faz com gosto.Estou num ponto que prefiro o claudio ramos apresentador a treinador quando a outra opção é o vitó continuar
Epá mas o Daniel Sousa anda a comer as esposas dos presidentes?Uiiii
Daniel Sousa de saída do V. Guimarães
Saída do treinador acontece no dia seguinte à eliminação da Taça de Portugal frente ao O Elvaswww.ojogo.pt
Why notEstou num ponto que prefiro o claudio ramos apresentador a treinador quando a outra opção é o vitó continuar
Já não me lembrava disso. Que tesourinho.Why not
Mas tem feito uma brilhante Liga Conferência, o que atenua alguns empates na Liga, pela necessidade de gestão do plantel. Ser eliminado por uma equipa do 4° escalão é inadmissível, numa prova onde tinham legítimas aspirações de irem longe. Pode parecer um despedimento demasiado impulsivo, mas até percebo. Deve ter pesado a tal questão legal do período experimental e devem ter outro bom treinador na mira. Acredito que seja entre o João Pereira do Casa Pia ou o Luís Pinto do Tondela, que já tinha sido equacionado.O Borges é o que?
Quantos empates tem?
é dos carecas que elas gostam mais, que diga o Leo JardimEpá mas o Daniel Sousa anda a comer as esposas dos presidentes?
Eu sei que a eliminação contra o Elvas é pesada mas fds. Vai embora ao fim de quê, dois jogos?
Ele rodou a equipa. O Varela, que ja anda aos anos a não merecer o lugar, lembrou-se de fazer asneirada. Se bem que tem culpa em nao ter tirado o jorge fernandes.Mas tem feito uma brilhante Liga Conferência, o que atenua alguns empates na Liga, pela necessidade de gestão do plantel. Ser eliminado por uma equipa do 4° escalão é inadmissível, numa prova onde tinham legítimas aspirações de irem longe. Pode parecer um despedimento demasiado impulsivo, mas até percebo. Deve ter pesado a tal questão legal do período experimental e devem ter outro bom treinador na mira. Acredito que seja entre o João Pereira do Casa Pia ou o Luís Pinto do Tondela, que já tinha sido equacionado.
O SC aceitou..é como está no Milan...Duvido muito que aceitasse esses termos
Alias duvido se ele quisesse vir em primeiro lugar , esta cheio de dinheiro da Arábia
Nao vejo nenhum treinador de jeito aceitar " Epa fica 6 meses e depois vemos " no mínimo tens de dar 1 ano e meio..