Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,967
11,839
A sério? Mas há algum jogo que não seja para ganhar???
Depois do que se viu hoje. O treinador da a entender que alguns não são para ganhar.
Basta ver os jogadores que ele escolheu e a demora que levou para corrigir a treta que fez

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,823
49,324
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Até parece que jogamos contra um arsenal na liga dos campeões.
Foi contra uma equipa da Noruega, com menos um em campo e mesmo assim ainda sofremos um golo e perdemos o jogo.
Não há desculpa, a culpa é do treinador.
E não levaste mais 1 ou 2 mesmo com mais um porque o Diogo é o Pérez nos safaram!

• Like
Reações: Moreira

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,122
4,013
30
Porto
Também não entendi. Claramente uma opção que protege pouco jogadores jovens a precisarem de crescer em melhores ambientes do que aqueles em que foram lançados.

Mas o pior é que, provavelmente, nem convocados vão ser para o próximo jogo. Voltam à bancada.
Já para mim é muito fácil de entender.

Como os adeptos querem ver o Mora e o Deniz, é uma tentativa de atirar areia para os olhos para atenuar o peso da derrota.

• Like
Reações: Alex.88

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,776
6,180
O VB não tem estado bem. Parece me que os processos defensivos têm sido uma das grandes falhas. A gestão do Vasco Sousa não faz sentido. O excesso de aposta no Franco e Borges chega a ser ridículo.
Vasco Sousa era para ter sido titular hoje, tal como o próprio Martim... mas não sei a extensão dos problemas pessoais do último. Diria que se fossem muito complexos, nem convocado seria.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,966
1,844
Porto
VB é outro SC , há diferenças mas, no modo geral herdou coisas do seu antigo antecessor e tem algo em comum.
Não rompemos com o passado.
AVB vai ter de tomar medidas adiante.

Ainda não jogámos futebol convincente e o jogo em Guimarães camuflou muitas deficiências tecnico/tácticas que hoje veio ao de cima e que já tínhamos visto na Supertaça.
Nunca fez sentido para mim trocar o treinador principal pelo o adjunto mas enfim . Nunca aconteceu com nenhuma equipa que me lembre o adjunto assumir o plantel do principal e fazer melhor nesse contexto.

Mas também no geral tens estado bem melhor do que eu esperava, oxála seja só um percalco.

• Não gosto
Reações: PortoPortoPortugalP

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,763
7,170
Mister, está na hora de filtrar e hierarquizar este plantel.
Assim de repente, Ivan Jaime só pode servir em jogos no Dragão contra autocarros. Gonçalo Borges, Grujic, Franco sao pesos mortos.

Etc etc
Sobretudo é conhecer as características dos jogadores e saber para os jogos que são mais indicados. Sendo que alguns nem são indicados para jogo nenhum.

• Não gosto
Reações: PortoPortoPortugalP

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,111
9,147
O discurso hoje foi muito mau.
Estive a ver agora o discurso pós-jogo ( não deu pra ver o jogo ) e todo o discurso me pareceu preocupante. Desde do querer descartar a responsabilidade e a obrigação de um clube como o nosso ganhar até a parte de que parece que está com o discurso que não sabe fazer mea culpa e não se arrepende ... Para alguém que veio ensinar e não aprender, já bastou quem lá estava . Faltou humildade e ambição no discurso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,186
70,140
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu por acaso acho que foi a única coisa boa que se aproveitou do jogo, entrarem e mostrarem serviço. Agora, é dos compêndios ceiçãonianos deixarem de ser opção...
Ah, certinho. Vão para o banco contra o Arouca. Ligeira esperança que não mas as vibes das tácticas quânticas andam no ar....

• Like
Reações: Mihaly Siska