Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,704
34,005
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas lá tem a diferenca de que nao vai estar pressionado pelos adeptos, eu gosto do estilo ofensivo dele, embora o momento defensivo fosse do nivel do fundo da tabela.
Ir para Guimaraes numa equipa jovem onde em principio nao terá jogos europeus seria a meu ver uma boa rampa para voltar ao futebol
O Vitória é uma casa a arder. Seria estúpido meter se la.

Uma direcção maluca, que ainda agora despede o luis Pinto que estava a fazer um bom trabalho

Um gajo com 2 dedos de testa nao se mete ali

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,613
16,583
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas lá tem a diferenca de que nao vai estar pressionado pelos adeptos, eu gosto do estilo ofensivo dele, embora o momento defensivo fosse do nivel do fundo da tabela.
Ir para Guimaraes numa equipa jovem onde em principio nao terá jogos europeus seria a meu ver uma boa rampa para voltar ao futebol
Não tem o quê?

Um dos maiores problemas do Vitória é uma pressão absolutamente desmedida e irrealista que os seus adeptos fazem aos treinadores.

Dito isto, também gostava de ver o Vitão lá.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,189
11,701
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Honestamente, acho que o VB no Vitória ia ser um enorme upgrade.
Mas precisa efetivamente de tempo para trabalhar.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,710
2,099
O Vitória é uma casa a arder. Seria estúpido meter se la.

Uma direcção maluca, que ainda agora despede o luis Pinto que estava a fazer um bom trabalho

Um gajo com 2 dedos de testa nao se mete ali
Não tem o quê?

Um dos maiores problemas do Vitória é uma pressão absolutamente desmedida e irrealista que os seus adeptos fazem aos treinadores.

Dito isto, também gostava de ver o Vitão lá.
Desculpa lá mas o clube que estás a falar não é os Vitós de certeza.
Pah eu nao sigo o Guimaraes, falo sem saber o que eles sao dentro de si
Nem fazia ideia que os adeptos eram assim tao pressionantes para um clube que mal ganha algum troféu, sei que os gajos nao vao muito a bola com a direcao, mas nao fazia ideia que eram assim para o treinador deles.

Visto de fora para mim sao um clube que luta para ir a uma competicao europeia, mas estava errado pelas reacoes, desculpa Vitor Bruno 🙏

• Like
Reações: Viena e Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,704
34,005
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem fazia ideia que os adeptos eram assim tao pressionantes para um clube que mal ganha algum troféu, sei que os gajos nao vao muito a bola com a direcao, mas nao fazia ideia que eram assim para o treinador deles.

Visto de fora para mim sao um clube que luta para ir a uma competicao europeia, mas estava errado pelas reacoes, desculpa Vitor Bruno 🙏
Pior que os adeptos, neste momento, é a direção.

• Like
Reações: N. e Edgar Siska

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,285
8,403
Mas os adeptos são uma cambada de broncos que chegam a fazer esperas a técnicos.
Aquilo também está feito para facilitar, os gajos quase em linha reta 1 horita a pé vão da academia ao hospital desinfetar as lacerações pós soco nas trombas do treinador, podem visitar o castelo e ainda passas no estádio atirar uns ovos e insultar a direção, e depois do hospital passam a ponte e vão ao shopping almoçar, ficou tudo bem desenhado para uma manhã de qualidade e com tudo desde murro, a cultura, passando pela saúde e alimentação..

• Haha
Reações: Edgar Siska

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,285
8,403
O VB que faça o que entender, agora o Vitória ter possibilidade ainda não garantida de subir a equipa B à Segunda Liga e abdicar o treinador para o lançar na equipa A, pode funcionar muito bem e muito bem seria manutenção da equipa A e subida da equipa B, com o VB acho que asseguram a manutenção na mesma, pensam melhor a próxima época e mantendo a linha conseguem meter a equipa B na Segunda Liga que seria perfeito para o estilo de composição de plantel que esta direção tem feito de aposta em jovens que chegam cá quase todos sem estaleca para a Primeira Liga.

• Like
Reações: Regod

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,330
12,709
Conquistas
1

Esquece, os adeptos do Vitória são tolos.

Para teres uma noção:

2018:

2011:
www.jn.pt/amp/1967100/adeptos-invadem-treino-do-vitoria-de-guimaraes-e-agridem-jogador

Estes são os casos graves. Eles colocam muita pressão na direcção, treinador, jogadores...