Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Repara que não o estou a elogiar, mas acho as criticas desproporcionais á sua importância/força na estrutura que é pouca pelo menos no que se tem visto.
Entre Baía e Luís Gonçalves temos 560 mil€ mandados ao lixo por ano.

Juntando a esses 2 os 364 mil€ do dragão de ouro das finanças temos quase 1M€ em 3 patetas inúteis.

• Like
  • Love
Reações: fcp_1893 e Nuno1979

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,788
30,967
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Entre Baía e Luís Gonçalves temos 560 mil€ mandados ao lixo por ano.

Juntando a esses 2 os 364 mil€ do dragão de ouro das finanças temos quase 1M€ em 3 patetas inúteis.
Arranjava fácil aqui no fórum 3 patetas para fazer o mesmo e ganhar metade...

R

Rm95

Guest
Curioso que a minha última mensagem serve para o @Rm95 e para o dirigente a quem o tópico se dedica :sneaky:
Mais? Trabalhei e estudei ao mesmo tempo nos ultimos anos 😬 agora estou mais tranquilo que so estou a terminar a tese 😅

Mas o que e que o baia fez agora? Ainda nem percebi porque e que este tópico anda movimemtado 😅

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,811
149,891
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais? Trabalhei e estudei ao mesmo tempo nos ultimos anos 😬 agora estou mais tranquilo que so estou a terminar a tese 😅

Mas o que e que o baia fez agora? Ainda nem percebi porque e que este tópico anda movimemtado 😅
Nada, acho que é por isso.

Anda movimentado porque eu cá estou, que pensas tu filho?

• Haha
Reações: Rm95

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,722
7,978
O ódio ao Baía é tão pateta e desproporcional neste fórum de "heroes and villains" que eu já nem dou para este peditório.

Até "paga notícias".

Ódio?

Não consegues perceber o motivo de Baía ter sido chamado por Pinto da Costa para integrar a administração?

Não consegues perceber que, para além desse facto, o próprio Baía, se tivesse alguma dignidade e seriedade, não teria aceite?

Continuas a achar que é tudo coincidência, tal como os comentários regulares e completamente a despropósito de Pinto da Costa em relação a AVB?

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,811
149,891
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Ódio?

Não consegues perceber o motivo de Baía ter sido chamado por Pinto da Costa para integrar a administração?

Não consegues perceber que, para além desse facto, o próprio Baía, se tivesse alguma dignidade e seriedade, não teria aceite?

Continuas a achar que é tudo coincidência, tal como os comentários regulares e completamente a despropósito de Pinto da Costa em relação a AVB?
Sei uma coisa factual e não especulativa.

AVB votou em PdC em 2020.

• Love
Reações: Calabote

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,722
7,978
Sei uma coisa factual e não especulativa.

AVB votou em PdC em 2020.

E isso significa exatamente o quê mesmo?

De 2020 para cá são já vários comportamentos manhosos de Pinto da Costa para com AVB.

A manha que PC sempre teve a favor do FC Porto, contra os rivais, passou a usá-la, sobretudo, contra os detractores ou contra quem possa ser uma ameaça à sua continuidade na presidência.

AVB ter votado em PC em 2020 significa isso mesmo, que em 2020 votou em PC.

Nada mais.

A máquina já está em andamento.

Baía foi "requisitado" para servir de bandeira eleitoral e dar a falsa ideia de rejuvenescimento e modernidade.

Dar a ilusão de mudança, apenas para manter o status-quo vigente.

Nada mais.

Tal como o Dragão de Ouro ter sido entregue a quem foi para, mais uma vez, iludir os adeptos desatentos.

As pessoas que colocaram a Sad no buraco onde ela se encontra, atribuíram-se a si próprios o "prémio" pelo mérito de terem conseguido sair o clube do FPF.

Como se o FPF medisse o estado financeiro do clube.

Isto nem contado.

Não tem adjectivação sequer possível.

A Sad está hoje muito pior do que quando entrou em incumprimento do FPF.

Muito pior.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,010
16,770
Foi ao Brasil só para andar de helicóptero com a Katia Aveiro e gozar o fim de ano ou fez alguma coisa de útil para o FC Porto?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Apoiou publicamente Pinto da Costa, mas foi lá votar noutro

Afinal já não o quero para presidente porque sofre de esquizofrenia :LOL:
Cada vez estou mais convicto que avb não avança devido ao que lê aqui no fórum por parte dos seus supostos apoiantes.
Um pouco como o Groucho, que dizia que não queria fazer parte de um clube que o aceitasse como sócio.

"fodasse, o maior dirigente da história do desporto, pdc que eu apoio é tratado abaixo de cão, vb, um dos grandes ídolos da história do porto é tratado abaixo de cão, sc, um dos maiores jogadores e treinadores da história do clube basta empatar um jogo é tratado abaixo de cão, fdx, até o taremi é comparado ao pena! Porra, fico lá um ano, se não ganho o campeonato tou fodido! Deixa me é ir espetar uma strakar no dakar que é mais saudável!"

Isto é verídico, tá no twitter.