Mais uma razao para nao ter entrado.Repara que não o estou a elogiar, mas acho as criticas desproporcionais á sua importância/força na estrutura que é pouca pelo menos no que se tem visto.
Mais uma razao para nao ter entrado.Repara que não o estou a elogiar, mas acho as criticas desproporcionais á sua importância/força na estrutura que é pouca pelo menos no que se tem visto.
Que falta de solidariedade amigo. Forreta que nao quer dar esmolas a ninguem.O ódio ao Baía é tão pateta e desproporcional neste fórum de "heroes and villains" que eu já nem dou para este peditório.
Até "paga notícias".
Pois, repara comecei a meio da saga, na parte vilão.Olha que ainda me lembro do teu primeiro avatar.![]()
Vai trabalhar malandro!!!Que falta de solidariedade amigo. Forreta que nao quer dar esmolas a ninguem.
Entre Baía e Luís Gonçalves temos 560 mil€ mandados ao lixo por ano.Repara que não o estou a elogiar, mas acho as criticas desproporcionais á sua importância/força na estrutura que é pouca pelo menos no que se tem visto.
Arranjava fácil aqui no fórum 3 patetas para fazer o mesmo e ganhar metade...Entre Baía e Luís Gonçalves temos 560 mil€ mandados ao lixo por ano.
Juntando a esses 2 os 364 mil€ do dragão de ouro das finanças temos quase 1M€ em 3 patetas inúteis.
Mais? Trabalhei e estudei ao mesmo tempo nos ultimos anosCurioso que a minha última mensagem serve para o @Rm95 e para o dirigente a quem o tópico se dedica![]()
Nada, acho que é por isso.Mais? Trabalhei e estudei ao mesmo tempo nos ultimos anosagora estou mais tranquilo que so estou a terminar a tese
Mas o que e que o baia fez agora? Ainda nem percebi porque e que este tópico anda movimemtado![]()
Ah ja percebi. O baia tem de ser mais agressivo.Nada, acho que é por isso.
Anda movimentado porque eu cá estou, que pensas tu filho?
_______________________________O ódio ao Baía é tão pateta e desproporcional neste fórum de "heroes and villains" que eu já nem dou para este peditório.
Até "paga notícias".
Sei uma coisa factual e não especulativa._______________________________
Ódio?
Não consegues perceber o motivo de Baía ter sido chamado por Pinto da Costa para integrar a administração?
Não consegues perceber que, para além desse facto, o próprio Baía, se tivesse alguma dignidade e seriedade, não teria aceite?
Continuas a achar que é tudo coincidência, tal como os comentários regulares e completamente a despropósito de Pinto da Costa em relação a AVB?
Conta cmgArranjava fácil aqui no fórum 3 patetas para fazer o mesmo e ganhar metade...
é mentira!!( so para os seus milhares de apoiantes nao ficarem tristes!) va la isso é mt duro. Nao digas verdadesSei uma coisa factual e não especulativa.
AVB votou em PdC em 2020.
________________________Sei uma coisa factual e não especulativa.
AVB votou em PdC em 2020.
Apoiou publicamente Pinto da Costa, mas foi lá votar noutroToda a malta aqui teve acesso ao boletim de voto do AVB
Cada vez estou mais convicto que avb não avança devido ao que lê aqui no fórum por parte dos seus supostos apoiantes.Apoiou publicamente Pinto da Costa, mas foi lá votar noutro
Afinal já não o quero para presidente porque sofre de esquizofrenia![]()