Não são contratações falhadas? Então o que são?Com outros casos que podias referir foste logo te referir a dois jogadores que juntos custaram menos de 4 milhões e que em nada são toscos ou contratações falhadas
Não são contratações falhadas? Então o que são?Com outros casos que podias referir foste logo te referir a dois jogadores que juntos custaram menos de 4 milhões e que em nada são toscos ou contratações falhadas
Nisto estou de acordo contigo.Aceito todos os pontos de vista e estou extremamente agradecido ao André por aquele ano fabuloso, único irrepetível, pela forma como pós o Jejuca no lugar (derrotou-o tanto que até passou a ser amigo). Pelos titulos e tudo a eles ligado.
Mas se formos a ver, qual das duas figuras que aqui tanto se discutiu deram mais de si ao FC Porto?
O Baía até lesionado e em sacrifício jogou pelo clube.
Foi campeão Europeu.
Estava lá na tribuna do Estádio de Oeiras a levar pedradas e garrafadas naquela Taça.
Foi perseguido e ostracizado na Selecção por ser do FC Porto.
Vocês falam do homem como se ele fosse quase um Alexandre Pinto da Costa.
Entendo a cena de ele ser um crítico de de estar actualmente ligado à estrutura poder despertar "sensações".
Mas dispenso assassinatos de caracter e damnatio memoriae.
Nao dobra a espinha, porque ja nasceu milionario.Pelo menos não dobra a espinha, ao contrário do Baía.
Pelo menos é uma vantagem relativamente aos outros. Assim temos a garantia que não o faz.Nao dobra a espinha, porque ja nasceu milionario.
O tópico é para falar do Vitor Baía por isso não vou começar off-topic aqui a dizer porque não são contratações falhadas. Para mim e pelo preço que se pratica no futebol atualmente foram duas intervenções como gestor bem interessantes à moda antiga, baixo custo e úteisNão são contratações falhadas? Então o que são?
Nao deixam de ser contratacoes falhadas, mas contratacoes como as do Óliver, imbula por exemplo que custaram 20 milhoes cada, sao as que lesam mais o clube.Não são contratações falhadas? Então o que são?
O taremi correu bem.O tópico é para falar do Vitor Baía por isso não vou começar off-topic aqui a dizer porque não são contratações falhadas. Para mim e pelo preço que se pratica no futebol atualmente foram duas intervenções como gestor bem interessantes à moda antiga, baixo custo e úteis
É uma pergunta interessante e que até nem é offtopic.como é que se caga um pé?![]()
Estou em desacordo contigo e vou dizer o porquê.Aceito todos os pontos de vista e estou extremamente agradecido ao André por aquele ano fabuloso, único irrepetível, pela forma como pós o Jejuca no lugar (derrotou-o tanto que até passou a ser amigo). Pelos titulos e tudo a eles ligado.
Mas se formos a ver, qual das duas figuras que aqui tanto se discutiu deram mais de si ao FC Porto?
O Baía até lesionado e em sacrifício jogou pelo clube.
Foi campeão Europeu.
Estava lá na tribuna do Estádio de Oeiras a levar pedradas e garrafadas naquela Taça.
Foi perseguido e ostracizado na Selecção por ser do FC Porto.
Vocês falam do homem como se ele fosse quase um Alexandre Pinto da Costa.
Entendo a cena de ele ser um crítico de de estar actualmente ligado à estrutura poder despertar "sensações".
Mas dispenso assassinatos de caracter e damnatio memoriae.
O Vitor Baía está há pouco tempo no cargo, é difícil (para não dizer que é má fé) ligar o seu nome às questões da família Pinto da Costa, o seu alegado envolvimento com os empresários Pinho e Padrão, as avenças ao Doutor Madureira etc.Estou em desacordo contigo e vou dizer o porquê.
O Vítor Baía está no mesmíssimo patamar do Rui Costa quer pelo facto de ser uma lenda, quer por ter pactuado com gestões danosas e/ou ter feito parte delas.
Até podia concordar contigo se sempre tivesse à margem das ultimas direções do PdC. A partir do momento que faz parte delas, ou é ingénuo ou quer um atalho para o Elevador da glória fazendo em compensação parte do status quo.
Portanto o AVB está uns furos bem acima. Se é verdade que a sua saída não foi perfeita, também o é de não ter dado chancela ou ter feito parte na canibalização dos recursos do clube, Mais, tem um conjunto de atributos que com um bom braço direito para a área financeira do clube será uma escolha perfeita. É adepto do clube, conhece a cultura do clube, conhece o ADN que o orienta, é treinador, portante conhece o jogo, a maneira de pensar de atletas e treinadores. Está podre de rico, mais rico que a família PdC. O clube vai precisar mais dele, do que dele do clube. Conhece os bastidores do futebol, agentes, empresários. Só lhe falta mesmo a expertise da área financeira/comercial/marketing. Uma parceria AVB/Koehler seria para mim a saída perfeita.
Para relembrar ...Vítor Baía, antigo guarda-redes do FC Porto, sugeriu esta segunda-feira durante o programa “Mercado” da CMTV, que deveria ser feita uma auditoria às contas do futebol dos “dragões”, a fim de esclarecer os milhões pagos em comissões, e ainda as relações alegadamente “promíscuas” em torno e envolvendo a SAD liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa.
Completamente de acordo.Estou em desacordo contigo e vou dizer o porquê.
O Vítor Baía está no mesmíssimo patamar do Rui Costa quer pelo facto de ser uma lenda, quer por ter pactuado com gestões danosas e/ou ter feito parte delas.
Até podia concordar contigo se sempre tivesse à margem das ultimas direções do PdC. A partir do momento que faz parte delas, ou é ingénuo ou quer um atalho para o Elevador da glória fazendo em compensação parte do status quo.
Portanto o AVB está uns furos bem acima. Se é verdade que a sua saída não foi perfeita, também o é de não ter dado chancela ou ter feito parte na canibalização dos recursos do clube, Mais, tem um conjunto de atributos que com um bom braço direito para a área financeira do clube será uma escolha perfeita. É adepto do clube, conhece a cultura do clube, conhece o ADN que o orienta, é treinador, portante conhece o jogo, a maneira de pensar de atletas e treinadores. Está podre de rico, mais rico que a família PdC. O clube vai precisar mais dele, do que dele do clube. Conhece os bastidores do futebol, agentes, empresários. Só lhe falta mesmo a expertise da área financeira/comercial/marketing. Uma parceria AVB/Koehler seria para mim a saída perfeita.