Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Concordo.

Villas Boas é um playboy. O pessoal esqueceu - se que teve um pré acordo assinado para ir treinar o Sporting.

Temos que ter alguém que tenha amor ao clube e que seja competente. Villas Boas não tem nenhuma destas características.
Eu não esqueço.

E sim, não tem amor ao clube nem competência. O VB ao menos tem amor ao clube.

• Like
Reações: Folace e JoseDragao

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Que mentira disse do Villas Boas?

Amor ao clube?
. Teve um contrato assinado para ir treinar o Sporting
. Bastou uma proposta do Chelsea para deixar o clube na mão 15 dias antes da pré época

Não tem competência?
. A sua carreira resumo - se a uma temporada com um super 11

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
Que mentira disse do Villas Boas?

Amor ao clube?
. Teve um contrato assinado para ir treinar o Sporting
. Bastou uma proposta do Chelsea para deixar o clube na mão 15 dias antes da pré época

Não tem competência?
. A sua carreira resumo - se a uma temporada com um super 11
Pelo menos não dobra a espinha, ao contrário do Baía.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,485
4,377
Oxalá nunca seja eleito pelos mesmos sócios que ainda confiam no actual presidente.

Irradia incompetência por todos os poros!
dizes isso com base em quê? És conhecedor do seu trabalho na SAD? catalogar profissionalmente pessoas assim sem mais sem qualquer prova de nada isso sim é de uma grande incompetência desculpa que te diga.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,485
4,377
Uma coisa é ser mau gestor, outra é roubar o clube.

Que é mau gestor todos sabíamos, que nos rouba é o que começamos a saber
Mau gestor?!? São 40 anos de presidência não são 8
É preciso não conhecer nada da nossa história para dizer uma barbaridade dessas sem qualquer prova do que se diz meu deus.
Que já não devia estar no cargo que está, estamos de acordo e pelo menos desde 2016, mas agora julga-lo por 8 anos maus e esquecer o que fez em 32 é de bradar aos céus e não é só em títulos e na expressão mundial do clube é esquecer como era o clube amador e estruturalmente destruído quando chegou ao clube e como o modernizou e se profissionalizou antes de todos. Isto tem um nome, chama-se visionário e excelente gestor
O passado está no passado e como tudo na vida tudo tem um tempo e o dele já devia ter acabado mas dizer o que disseste é insultar a inteligência de quem tem memória do que eramos e onde estamos

• Like
Reações: slowhand

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,485
4,377
Que eu saiba, ele não se assumiu ainda como candidato à presidência. No dia em que assumir cá estaremos para analisar o seu programa. Em relação à entrevista super normal, aliás bastante ponderada, não promete nada, não faz campanha, nem levanta problemas desnecessários ou menciona tópicos que possam dar azo para atacarem o NGC.
Queriam o quê? Que o homem desancasse tudo e todos? O que ganharíamos com isso exatamente? Os rivais ganhariam e muito mas nós 0, bola.
Que as eleições que se seguem, sejam elas quando forem, sejam alicerces para o nosso futuro, seja com VB, AVB, koheler, Rui Moreira, etc e que ganhe aquele que reúna o maior número de votos possíveis para que haja paz no momento de substituição do clube que será inevitavelmente extremamente difícil.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
dizes isso com base em quê? És conhecedor do seu trabalho na SAD? catalogar profissionalmente pessoas assim sem mais sem qualquer prova de nada isso sim é de uma grande incompetência desculpa que te diga.
Teve participação direta na contratação do Toni e no Cláudio Ramos. Dois bons jogadores....para o Farense.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,111
6,541
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Vítor Baía é um ídolo para mim,ao nível de um Gomes,de um Jorge Costa ou de um Domingos,mas não tem perfil para presidente de um clube que vive constantemente a lutar contra tudo e contra todos! O Vítor Baía é um portista que tem simpatia por parte dos nossos adversários, é uma personalidade unânime no universo futebol,e isso é tudo o nós não precisamos.

Não acho que estejamos em tempos de excluir personalidades por questões pontuais que não no agradaram,o Vilas Boas foi um conto de fadas como treinador,foi um ano irrepetível e que ficará para sempre na nossas memórias.
O André entendeu prosseguir a sua carreira num nível superior,apesar de ter ficado fudido na altura o tempo ajudou a curar a ferida,o facto de ter mantida acessa a chama de dragão e as suas constantes manifestações de paixão pelo clube ajudam a mitigar a quebra de confiança que se instalou. Apesar das situações serem diferentes a minha admiração pelo Gomes nunca mudou pelo facto de ele entender prosseguir a sua carreira num do rivais.

Quanto á personalidade do André eu acho que tem tudo para dar certo, é odiado pelos nossos rivais, é jovem,transpira portismo por todo os lados e tem mundo pelo anos que tem treinado por esse mundo fora. Se aliarmos a esta personalidade um equipa de gestores competentes,capazes de trazer modernidade á gestão do clube eu acho o caminho certo para voltarmos a ter uma estrutura que ajude a estarmos mais próximo dos êxitos e não como nos dias de hoje totalmente dependente para o bem e para o mal do nosso atual treinador.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,915
150,160
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aceito todos os pontos de vista e estou extremamente agradecido ao André por aquele ano fabuloso, único irrepetível, pela forma como pós o Jejuca no lugar (derrotou-o tanto que até passou a ser amigo). Pelos titulos e tudo a eles ligado.

Mas se formos a ver, qual das duas figuras que aqui tanto se discutiu deram mais de si ao FC Porto?
O Baía até lesionado e em sacrifício jogou pelo clube.
Foi campeão Europeu.
Estava lá na tribuna do Estádio de Oeiras a levar pedradas e garrafadas naquela Taça.
Foi perseguido e ostracizado na Selecção por ser do FC Porto.

Vocês falam do homem como se ele fosse quase um Alexandre Pinto da Costa.
Entendo a cena de ele ser um crítico de de estar actualmente ligado à estrutura poder despertar "sensações".

Mas dispenso assassinatos de caracter e damnatio memoriae.