Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,896
112,949
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um gajo já não anda bem e ainda tem de levar com estas produções do jogo, que parece a gozar ahaha
Muito bom gosto na música digo desde já.

O piano é de facto o mais belo instrumento que o ser humano jamais pode inventar, e um amor que estará comigo até ao fim dos meus dias :cry:
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,501
1,970
Curioso nesta entrevista de O Jogo a Vitor Baía:
- em 6 páginas, não conseguem fazer a Vítor Baía a única pergunta à qual todos nós o associamos: Queria dar uma vassourada a toda a SAD mas agora é administrador e colega daqueles que queria vassourar. O que tem a dizer sobre o assunto?
- em 6 páginas, não há uma única assinatura. Ninguém assinou a entrevista. Ninguém sabe quem o entrevistou. Não sabemos, mas imaginamos.
- O vice-director Jorge Maia fala da entrevista em editorial de última página. Mas também não faz a pergunta da vassourada nem diz quem fez a entrevista. Pior, tem discurso de um adepto.
É isto jornalismo?
Com amigos destes na Comunicação Social, o Porto não precisa de inimigos.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,896
112,949
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como é que o movimento AVB ou lá como queiram chamar tentou trazer o Baía para o seu lado quando o AVB em 2017 estava na China, em 2019 assumia o Marselha e em 2020 assinava o caderno eleitoral de PdC?
Podia ser um movimento que já se formava e movimentava com "goals" para mais tarde, com olhos paras o médio/longo prazo, não necessariamente para essa altura.

Não é por aí que cai o argumento.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,146
1,031
O plano é claro. PdC ir a votos e conseguir ser eleito. Logo que possível, sair e passar a pasta ao Baía. Esse, se durar dois anos no lugar já seria um milagre. Não tem o mínimo carisma nem qualidade para o lugar. Muito pior seria aí não ser legitimado em eleições.
Exactamente isto que eu penso!
e preocupa-me que possa haver a hipótese do Pdc ganhar. isso só significaria um continuar de fartar vilanagem.
Espero muito sinceramente que todos os que podemos votar tenhamos a coragem de fazer a mudança e acabar com isto.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,738
12,739
Podia ser um movimento que já se formava e movimentava com "goals" para mais tarde, com olhos paras o médio/longo prazo, não necessariamente para essa altura.

Não é por aí que cai o argumento.
Mesmo assim é ver demasiado à frente até porque o AVB assinou o caderno eleitoral de PdC em 2020..
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,137
7,471
Exactamente isto que eu penso!
e preocupa-me que possa haver a hipótese do Pdc ganhar. isso só significaria um continuar de fartar vilanagem.
Espero muito sinceramente que todos os que podemos votar tenhamos a coragem de fazer a mudança e acabar com isto.
Se porventura PC ganhar vai ser o saque final durante 4 anos dele e de quem o rodeia, sabem que seria a última oportunidade de o fazer.
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,001
1,608
Este "não fizemos participação, mas fizemos saber a quem de direito" ainda vai dar merda e ser explorado por todos os lados pelos broncos comentadeiros dos rivais. O AVB pode precisar de papel para falar, já o VB precisava era de um cérebro. Acho isto impressionante. Isso e não ter participado uma provocação tão grave como essa do árbitro, que ainda por cima influenciou o resultado.

Fizeram alguma participação?
Não, não fizemos
(essa merda dá muito trabalho).
Fizemos saber a quem de direito (ligamos a uns amigos).
Quem??
Serão aqueles que, segundo palavras do nosso guru "são de uma seriedade intocavel"?
Querem ser respeitados, deem-se ao respeito.
Ponham-nos com o cuzinho no mocho e vão ver se o clube não começa a se tratado com respeito.
 
  • Like
Reações: Chino e fgomes

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,137
7,471
E será que o próprio Baía que já tinha sido funcionário ( relações externas ) do clube mas que em 2010 saiu porque " não queira ser o Eusébio do Porto"?
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,001
1,608
A questão é que devia ser sempre assim.
Não só por pressão externa.

O Baía há muito devia ser a voz que PdC já não pode, não consegue ser.
Tenho a certeza que se assim o fosse não levava tantas bocas, até porque demonstrava utilidade e trabalho.

Isto devia ser um acto recorrente, até mensal ou bi-mensal na minha opinião desde há 4 anos a esta parte.
A perna devia de dar automaticamente, e não ser obrigada a andar.
Infelizmente VB perdeu todo o respeito granjeado nos Portugueses, quando confrontado sobre o que se passou com scolari na seleção.
Em vez de partir a louça toda e expor de uma vez por todas a podridão que se fabricou (e fabrica) dentro da seleção, esclarecer porque um dos melhores redes da europa, na altura, não foi convocado para ir um manco, veio apenas com falinhas mansas e quase que a validar o que o gajo da santa do caravagio tinha feito. Só faltou pedir desculpa pelo incomodo.
No meu entender, aqui ficou claro que este individuo, NUNCA poderá ser nosso presidente, nem assumir algum cargo de relevo no futuro do nosso FCP.
 

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
513
1,109
Finalmente alguma coisa. Pouco, mas mais do que o nada habitual.
Não fez queixa oficialmente dos apitadeiros porquê? Falar com quem de direito vai resultar tanto como falar para uma parede.
No restante seguiu a narrativa ditada pelos outros.
Uma certa vergonha alheia da maneira que aquilo foi filmado mas a vaidade é fodida.