Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eh lá, mas isto é uma afirmação insultuosa para com outro user.
@Mehdi, claramente, merece ser reportada à administração.
Jaco, estás cada vez mais nervoso - está a acontecer alguma coisa? Antes eras muito mais hábil a provocar os outros users.
Não sei ao que te referes, mas só for por defender o FCP de ataques covardes e mentirosos que são feitos diariamente pelo user em questão.... que assim seja.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O teu tico que explique ao teu teco que não fui eu que fiz nenhuma afirmação oh inteligência.
Por acaso acho que se tem esticado (nao significa que esteja errado ou que nao concorde...) mas é totalmente compreensivel quando se esta farto de uma direçao que levou o clube ao abismo e à falencia enquanto se vêem "alegadas" comissoes chorudas pagas ao pulha do filho ou testas de ferro ou o que for.

Provas do que ele diz é obvio que nao vai arranjar porque ninguem lhe vai mandar extratos das contas bancarias dos Pinto da Costa's agora é preciso ser no minimo muito tapadinho (nao digo que seja o teu caso querida hehe) para se achar que essa gente nao tem varios milhoes de fortuna...

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Por acaso acho que se tem esticado (nao significa que esteja errado ou que nao concorde...) mas é totalmente compreensivel quando se esta farto de uma direçao que levou o clube ao abismo e à falencia enquanto se vêem "alegadas" comissoes chorudas pagas ao pulha do filho ou testas de ferro ou o que for.

Provas do que ele diz é obvio que nao vai arranjar porque ninguem lhe vai mandar extratos das contas bancarias dos Pinto da Costa's agora é preciso ser no minimo muito tapadinho (nao digo que seja o teu caso querida hehe) para se achar que essa gente nao tem varios milhoes de fortuna...
Todos têm o direito de estar insatisfeitos, mas ninguém tem o direito acusar quem quer que seja do FCP do que o mesmo tem feito de uma forma covarde.

E enquanto houver quem o apoie, ele vai continuar o trabalho aqui de infiltrado e a rir-se na cara da malta.

O que é demais é demais.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Todos têm o direito de estar insatisfeitos, mas ninguém tem o direito acusar quem quer que seja do FCP do que o mesmo tem feito de uma forma covarde.

E enquanto houver quem o apoie, ele vai continuar o trabalho aqui de infiltrado e a rir-se na cara da malta.

O que é demais é demais.
Mas preocupa-te mais o que dizem os zés dragoes num forum do que o estado calamitoso das finanças do clube e as suspeitas fortissimas de que muito dinheiro tem sido desviado indevidamente do clube?

So para me situar.

P

portu

Guest
Mas preocupa-te mais o que dizem os zés dragoes num forum do que o estado calamitoso das finanças do clube e as suspeitas fortissimas de que muito dinheiro tem sido desviado indevidamente do clube?

So para me situar.
Nem sequer é preciso falar do dinheiro que supostamente terá sido desviado (eu acho que sim - mas não tenho provas, é só mesmo pelo meu senso comum).
O que é indesmentível, porque é um FACTO, é que Pinto da Costa está rico e o Futebol Clube do Porto está falido.
Fonte? Os relatórios e contas da SAD, onde se podem consultar o passivo e os prejuízos acumulados na última década pela SAD e a remuneração paga ao presidente da SAD durante o mesmo período. Com a agravante de receber bónus enquanto cava ainda mais fundo o buraco onde nos afundamos.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

So para me situar.
O ponto da cena é que é expressamente proibido insultar e insinuar sobre dirigentes do FCP.

O resto que se prove.

• Like

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Nem sequer é preciso falar do dinheiro que supostamente terá sido desviado (eu acho que sim - mas não tenho provas, é só mesmo pelo meu senso comum).
O que é indesmentível, porque é um FACTO, é que Pinto da Costa está rico e o Futebol Clube do Porto está falido.
Fonte? Os relatórios e contas da SAD, onde se podem consultar o passivo e os prejuízos acumulados na última década pela SAD e a remuneração paga ao presidente da SAD durante o mesmo período. Com a agravante de receber bónus enquanto cava ainda mais fundo o buraco onde nos afundamos.
Como é possível um presidente de um clube falido ganhar mais de 1 milhão de euros num ano em que nem sequer é campeão?

• Like

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O ponto da cena é que é expressamente proibido insultar e insinuar sobre dirigentes do FCP.

O resto que se prove.
Mas mesmo que seja, qual é o incomodo mesmo?

és filho do presidente? (nao acredito)

és o Nuno rapper, neto do presidente? (nao acredito)

és cartilheiro e portanto pago para zelar pelo bom nome do presidente/calar as criticas? (embora seja facil achar que sim... como sempre disse, nao
acredito que o sejas)

és o tipico adepto carneiro todo ceguinho? (hum...)

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mas mesmo que seja, qual é o incomodo mesmo?

és filho do presidente? (nao acredito)

és o Nuno rapper, neto do presidente? (nao acredito)

és cartilheiro e portanto pago para zelar pelo bom nome do presidente/calar as criticas? (embora seja facil achar que sim... como sempre disse, nao
acredito que o sejas)

és o tipico adepto carneiro todo ceguinho? (hum...)
Não tenho absolutamente nada com ninguém ligado ao FCP.

Só não aceito que num espaço reservado a portistas se insulte diariamente dirigentes do FCP tal como se faz no resto de Portugal.

• Like

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
442
730
Não foi o Baía que em 2012 já estava na falência?

Bem longe da direção do FCP, se nem os seus negócios pessoais sabe gerir!

O único que vejo capaz e sem interesses é o AVB...

• Like

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Já para não falar de que, em altura crítica de Covid, não abdicou de um único cêntimo.
Ganhasses tu 15mil euros mensais a fazer ... bem ... a fazer aquilo que o Vitor faz (que deve ser alguma coisa ...) e queria ver se abdicavas de algum cêntimo ...

Só obrigado, como acabou por ser agora ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Haha
Reações: JoseDragao

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
600
949
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Como é possível nas últimas eleições haver um candidato (Rio) que, se fosse eleito, se propunha (com grande "seriedade") a receber apenas metade do vencimento actual do presidente, que, bónus à parte, é 10 vezes superior ao do Primeiro Ministro de Portugal? Ora é a este ponto que chega o desplante.

Mais, como é que é possível os sócios continuarem a eleger esta direção?

Como não sou sócio ou accionista isto a mim não me afecta directamente, mas como adepto entristece-me ver o meu clube em dificuldades inflingidas por aqueles que o (des)governam.

• Like
Reações: faugusto1983

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,292
2,623
Vou reportar esse post porque fizeste uma acusação muito grave.

Prova o que escreveste ou desaparece.
Pode ser que vos corra mal e a PJ encontre as ditas provas. Provavelmente basta meterem o bedelho no Banco Carregosa ;). E na relacao do Sr. Pedro Pinho com essa "instituicao".

Quando acontecer abro uma garrafa de bom vinho e bebo um copo em vossa memoria, os caezinhos cartilheiros com dono. Tic-Tac.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Pode ser que vos corra mal e a PJ encontre as ditas provas. Provavelmente basta meterem o bedelho no Banco Carregosa ;). E na relacao do Sr. Pedro Pinho com essa "instituicao".

Quando acontecer abro uma garrafa de bom vinho e bebo um copo em vossa memoria, os caezinhos cartilheiros com dono. Tic-Tac.
Não te esqueças de "bir pa festa" também.