Direção essa que há uns anos ele varria toda.Tanta conversa a criticar uma lenda do nosso clube... existem lá centenas de dirigentes que não fazem nada, e vão atacar um gajo que está à uma ano na direcção...é preciso ter uma lata do crlh...
Sou do tempo em que se criticava PdC e a direção por não aproveitar os antigos.jogadores, por não os integrar na estrutura.Lamento profundamente que uma lenda do nosso clube seja utilizada como mero adereço decorativo em benefício da SAD, mas que também não se incomode por isso.
nesse tempo haviam vassouras agora parece que estao sempre todas out of stockDireção essa que há uns anos ele varria toda.
Se for candidato a presidente e ganhar, restaria apenas dizer que os Portistas são muito menos inteligentes do que os benfiquistas.De a algum tempo a esta parte que o vejo muito mas muito próximo do presidente. Sinais captados, apenas e só isso... Mas que me levam a fazer este comentário.
Alguém arranja esta entrevista?
![]()
Capa - Jornal de Notícias
Veja a capa do Jornal de Notícias de hoje. Capas de Jornais e Revistas Online Grátis actualizadas diariamente a pensar em si!m.vercapas.com
Alguém arranja esta entrevista?
![]()
Capa - Jornal de Notícias
Veja a capa do Jornal de Notícias de hoje. Capas de Jornais e Revistas Online Grátis actualizadas diariamente a pensar em si!m.vercapas.com
Consegue ser pior que o Rui Costa"Uma coisa que o fair play financeiro trouxe foram as boas prática na gestão"
Heheheheheheheheheheehehe
Para dizer isto das duas uma. Ou e muito hipocrita ou muito pouco inteligente."Uma coisa que o fair play financeiro trouxe foram as boas práticas na gestão"
Momento de stand up Vitor"Uma coisa que o fair play financeiro trouxe foram as boas práticas na gestão"
Olha que é preciso entender isso...não fosse a UEFA a pôr mão nisto com o FPF hoje estaríamos bem piores financeiramente. O forró iria continuar fortemente, assim sempre quebrou um bocado e obrigou-os a algumas boas práticas (não as suficientes, eu sei...)."Uma coisa que o fair play financeiro trouxe foram as boas práticas na gestão"
Eu já tinha "avisado" a algum tempo atrás... Estas buscas, onde surgem os nomes de Pinto da Costa, Adelino e Fernando Gomes, não são em nada alheias a este protagonismo que o Vítor tem vindo a ganhar no clube. Muito na sombra, poucos percebem e vêem, mas a verdade é o tem vindo a ganhar.De a algum tempo a esta parte que o vejo muito mas muito próximo do presidente. Sinais captados, apenas e só isso... Mas que me levam a fazer este comentário.