Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,532
16,542
Sim, não foi por causa do Baia que o clube chegou ao estado que chegou..só se os 500 M de passivo tivessem sido atingidos por causa do Cláudio Ramos.

Ele quanto muito é apenas uma peça de adereço.

• Like
Reações: Hakabashy

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lamento profundamente que uma lenda do nosso clube seja utilizada como mero adereço decorativo em benefício da SAD, mas que também não se incomode por isso.
Sou do tempo em que se criticava PdC e a direção por não aproveitar os antigos.jogadores, por não os integrar na estrutura.
Vivi o suficiente para ver a critica oposta.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,027
28,516
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Alguém arranja esta entrevista?

O futuro passa por uma academia que não temos, por uma prospecção que não fazemos e por uma política de aquisições que, nas camadas jovens e na equipa B, privilegie os jogadores portugueses.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,816
31,006
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Esta entrevista é surreal em tantos pontos.
Verdadeiramente vergonha alheia.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,245
45,016
Conquistas
7
109
foi uma entrevista normalíssima, foi à Cavaco

politicamente correcto e não disse nada de especial.

• Like
Reações: afpdias

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,539
65,424
"Uma coisa que o fair play financeiro trouxe foram as boas práticas na gestão"

Heheheheheheheheheheehehe
Olha que é preciso entender isso...não fosse a UEFA a pôr mão nisto com o FPF hoje estaríamos bem piores financeiramente. O forró iria continuar fortemente, assim sempre quebrou um bocado e obrigou-os a algumas boas práticas (não as suficientes, eu sei...).

• Like
Reações: Hakabashy

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,539
65,424
De a algum tempo a esta parte que o vejo muito mas muito próximo do presidente. Sinais captados, apenas e só isso... Mas que me levam a fazer este comentário.
Eu já tinha "avisado" a algum tempo atrás... Estas buscas, onde surgem os nomes de Pinto da Costa, Adelino e Fernando Gomes, não são em nada alheias a este protagonismo que o Vítor tem vindo a ganhar no clube. Muito na sombra, poucos percebem e vêem, mas a verdade é o tem vindo a ganhar.