Um desabafo

designer

Superior
18 Dezembro 2025
3
5
Um Forte Abraço para ti @jpgm97 , que situação complicada.

O que eu acho que mais custa é não saberes o porquê ou pelos menos saberes que será definitivo, mas sinceramente se essa pessoa te coloca a sofrer assim não merece certamente a tua preocupação.

Compreendo o teu estado de espírito e espero que consigas encontrar um caminho que te leve pelo menos a disfrutar da vida, faz por isso pf.

Eu por exemplo desde à 1ano e meio para cá tenho tido bastantes adversidades na vida (felizmente nenhuma de saúde, pelo menos grave) desde problemas no emprego com excesso de stress (já resolvido com a troca de empresa), burla de um stand em cerca de 18mil€ (que dificilmente os verei) e outras situações que me levam a pura e simplesmente a existir (apenas)

Tenho mulher, um filho com 6anos e uma filhota com praticamente 4meses e o que mais me custa é voltar para casa, estar com eles e não ser a pessoa que eles mereciam que eu fosse. Outrora eu era uma pessoa extrovertida e dinâmica, agora sou uma sombra do que já foi, um corpo apenas.

A saúde mental é muito importante e por vezes temos tudo e ao mesmo tempo não temos nada.

Tenta dar a volta por cima e nós estaremos aqui para te ajudar.

P.S. Este post foi um dos motivos de eu finalmente ter feito a minha inscrição no fórum.