Épico seria o George St Pierre defrontar o Khabib...
A não ser que alguem consiga um KO rapido o Khabib vai levar o Tony para o chão, mas o Tony é provavelmente o melhor ai, tem uma carrada de submissões entre elas ao Lee quando estava com as costas no chão.Treinador de Bancada disse:O Khabib se mete o Tony no chão é game Over Tony.
Não é melhor que o Khabib, o gajo é o melhor praticante de Sambo do planeta e tem uma agressividade, técnica, e cardio fora deste mundo. O Tony vai ser o seu maior desafio, pelo seu estilo animalesco, pouco ortodoxo, e extremamente agressivo, mas no chão e nos Takedowns nunca vi ninguém como o Khabib. Ele esgota e trata os adversários como um predador trata a presa. Era claramente favorito.sirmister disse:A não ser que alguem consiga um KO rapido o Khabib vai levar o Tony para o chão, mas o Tony é provavelmente o melhor ai, tem uma carrada de submissões entre elas ao Lee quando estava com as costas no chão.
O Tony tem tanto ou mais cardio que ele, e a diferença para os outros vai ser provavelmente que o Tony não se vai matar a tentar levantar porque pode lutar no chão, é por isso é que temos que ver a luta só assim é que se vai saber.Péter Lipcsei disse:O Khabib nunca enfrentou ninguém de jeito no chão no UFC.
Facto.
Tony vai-lhe dar muito trabalho ai. Mais do que a maioria pensa.
Concordo totalmente.sirmister disse:O Tony tem tanto ou mais cardio que ele, e a diferença para os outros vai ser provavelmente que o Tony não se vai matar a tentar levantar porque pode lutar no chão, é por isso é que temos que ver a luta só assim é que se vai saber.
este ano já não vai ser, acho que li o Khabib a dizer que queria lutar em março.Péter Lipcsei disse:Concordo totalmente.
E espero mesmo que ainda aconteca em 2019. Tem tudo para ser um mega combate.
Eu tenho cá para mim que vai lutar já em Dezembro. Feeling.sirmister disse:este ano já não vai ser, acho que li o Khabib a dizer que queria lutar em março.
Veremos o Tony foi montado bem facilmente pelo Kevin Lee então imagina contra um lutador como o russo.. O Khabib enfrentou o RDA que por acaso é um bom faixa preta. Logo na primeira luta enfrentou o Kamal Shalorus que fez parte da equipa britanica na qualificação para as olimpíadas. O proprio Dustin Poirier também é faixa preta. O problema é que estamos a falar de um rapaz que desde miudo compete com rapazes tipo Sadulaev, Mudranov, recentemente Roman Vlasov,etc.Péter Lipcsei disse:O Khabib nunca enfrentou ninguém de jeito no chão no UFC.
Facto.
Tony vai-lhe dar muito trabalho ai. Mais do que a maioria pensa.
Eleven Sports 6. Previsto para as 21h.Luis Sampaio disse:Alguém sabe onde vai dar e a que horas o combate do Joshua contra o ruiz?