UEFA Youth League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,587
239,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
As substituições do Sérgio ao intervalo também podiam ter sido muito melhores, a ver se dava para reduzir
Com a saída do Edu, deu o nosso melhor jogador ofensivo à marcação dos centrais depois de ter sido o único a agitar alguma coisa na primeira parte na direita

Conseguimos mostrar mais numa parte onde comemos 3 do que numa onde tinhamos que ir atrás do jogo

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,814
6,517
E continuo a dizer: não dou a eliminatória como fechada

Mas não pode ir para lá com alguns meninos que andaram ali a brincar o jogo todo
E foram logo os 2 com mais fama
Eu estava a desejar que marcassemos um golito para voltar à eliminatoria e tentar ir buscar os dois golos de diferença fora e tu acreditas em virar 4.

Haja fé loles.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,960
9,253
44
Porto
Betis totalmente superior aos nossos miúdos. A todos os níveis e de uma forma assustadora.

O lance do 3º golo é assustador. Conseguimos recuperar a posição e depois todos os defesas ficam fora do lance de forma inacreditável.
O movimento do Guilherme (penso que foi ele, nº 5) então, é completamente inexplicável.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,587
239,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu estava a desejar que marcassemos um golito para voltar à eliminatoria e tentar ir buscar os dois golos de diferença fora e tu acreditas em virar 4.

Haja fé loles.
Lá vamos mudar mais de meia equipa titular
E com a tusa de serem campeões do mundo

Vais ver

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,814
6,517
É sinal que não estamos a fazer as coisas mal. Colocar tudo em causa por um jogo realmente mau da equipa (o primeiro do ano) parece-me surreal. De toda a forma e obviamente que ganhar importa, estamos sem jogadores que são titularíssimos aqui e onde a equipa até meteu mais água como o Chelmik. Não me parece tão alarmante como estão a fazer passar.

Sobre o resto nem acho que mereça grande análise. Eu assino já na equipa principal jogos feios e a ganhar 1-0 e ser campeão em Maio então não entendo o "vai aguentando". As modalidades não andam bem mas não iam bem antes também, não esperava um mandato perfeito. Parece-me um comentário deslocado. Só isso.
Nao foi um comentario deslocado mas a constataçao de uma realidade. Na realidade até foi um super soft desabafo. Eu nao ando por ai a apontar armas a toda a hora sobre o estado actual do clube fora da equipa A de futebol. E muito haveria a dizer. Mas sei que ha ciclos assim e que neste momento estamos naquela fase de merda em que levamos na boca de tudo e todos de forma tristemente natural.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,748
25,534
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Betis totalmente superior aos nossos miúdos. A todos os níveis e de uma forma assustadora.

O lance do 3º golo é assustador. Conseguimos recuperar a posição e depois todos os defesas ficam fora do lance de forma inacreditável.
O movimento do Guilherme (penso que foi ele, nº 5) então, é completamente inexplicável.
Os dois laterais foram horripilantes..

Sobretudo aquele Rafael

• Like
Reações: Jaburú

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,918
9,350
Toronto
Eu nao sei o wue algumas pessoas veem no goncalo Sousa
Tem um belo pe esquerdo que faz o que quer com a bola no pe......
Nao tem velocidade nao consegue ganhar um duelo no um para um joga meio parado

Volto a dizer o que ja disse varias vezes ou metem no a jogar no meio a jogar como segundo avancado ou nao dara nada a extremo

• Like
Reações: MAAnada

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
713
321
Este Gonçalo Sousa que alguns "Migueis" tanto babam, tem bem mais de peneiras que de jogador

Mas depois ficam chocados e admirados quando um Alárcon os passa à frente
o G. Sousa continua a ser um jovem muito promissor. um mau jogo nao muda isso. deixa o puto crescer que acabou de fazer 19 anos e daqui a 3 epocas falamos quem tinha razao

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
264
294
o calcanhar de aquiles desta geração sempre foi a lateral direito. Enquanto o Ivandro Silva ainda esteve por aqui, disfarçou. Mas o João Pinto e o Rafa são muito limitados. O Chelmik e o Yoan/Martim Cunha fazem falta. E o Bernardo Lima é provavelmente o médio que irá conseguir chegar à equipa principal em 2 anos, o mais diferenciado desta geração. A equipa estava desfalcada mas não pode justificar tão pálida imagem. O Gonçalo Sousa tem de mostrar que quer mais. E tirar um ponta-de-lança ao intervalo para colocar o André Miranda no meio dos defesas não fez muito sentido, mesmo que o Anhá Candé esteja mal.

• Like
Reações: Ruben1893

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,928
7,500
É metê-los a ver os jogos com o Brugge em 22/23. Entre o 1º e 2º jogo, dar 2 chapadas à padrasto a uns quantos.
Próximo jogo, viram logo a eliminatória.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,712
18,007
Eu estou a fazer confusão ou foi esta competição que há tempos me garantiam que éramos favoritos a ganhar ?

Mas favoritos favoritos, não era "com muita sorte e suor", etc..

Eu bem que estranhei na altura mas confiei :eek:

Última edição: