UEFA Youth League 2025/2026

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,396
657
sinceramente acho que a parte do campo onde vamos ficar mal servidos vais sera LD. o Maga e Joao Pinto chegavam bem para sub-17 mas para sub-19 ja tenho as minhas duvidas, ainda por cima a Youth League. o Maga ate teve um bom inicio de epoca mas nao deixa der ser limitado.

ha algum LD superior que tenhamos para vir jogar ca ?, nunca vi jogar o do sub-17 mas pode ser melhor que estes 2. e tambem existe a possiblidade de registar o Pedro Lima como um dos 5 nomes sub-20 na lista, nao pode ser pior que os que temos nos sub-19
o Pedro Lima não pode ser inscrito. Não tem anos de formação no nosso clube.
Podemos inscrever 5 mas na ficha de jogo só podem estar 3 jogadores.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,146
227,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que são 5 mas só 3 podem estar na ficha de jogo.

Acho que provavelmente o Gil Martins e João Texeira vão fazer parte. O resto ja não sei
O Gil foi operado ao joelho

Teixeira é garantido, Gonçalo Ribeiro e o Sousa também

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,301
31,766
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
sinceramente acho que a parte do campo onde vamos ficar mal servidos vais sera LD. o Maga e Joao Pinto chegavam bem para sub-17 mas para sub-19 ja tenho as minhas duvidas, ainda por cima a Youth League. o Maga ate teve um bom inicio de epoca mas nao deixa der ser limitado.

ha algum LD superior que tenhamos para vir jogar ca ?, nunca vi jogar o do sub-17 mas pode ser melhor que estes 2. e tambem existe a possiblidade de registar o Pedro Lima como um dos 5 nomes sub-20 na lista, nao pode ser pior que os que temos nos sub-19
O Pedro Lima para ser inscrito como jogador acima da idade, tinha de ter jogado no FCP nas últimas 2 temporadas.

• Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,945
17,106
Qual será em princípio o onze base para jogar esta competição ?

Ruben1893

24 Julho 2019
93,146
227,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Qual será em princípio o onze base para jogar esta competição ?
Apostava em algo como Gonçalo Ribeiro, Rafael Magalhães, Chelmik, Filipe Sousa, Yoan, Tiago Silva, João Teixeira, Bernardo Lima, Gonçalo Sousa, Mide e Anha

Mas não sei bem como posicionar os 3 da frente

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,945
17,106
Apostava em algo como Gonçalo Ribeiro, Rafael Magalhães, Chelmik, Filipe Sousa, Yoan, Tiago Silva, João Teixeira, Bernardo Lima, Gonçalo Sousa, Mide e Anha

Fico mais descansado, li a correr alguns posts em cima e pensei que estávamos pior.

Só não conheço o lateral direito, é bom ou continua na senda dos que estão na B ?

P.S. e também não sei se temos banco com qualidade.

Ruben1893

24 Julho 2019
93,146
227,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Fico mais descansado, li a correr alguns posts em cima e pensei que estávamos pior.

Só não conheço o lateral direito, é bom ou continua na senda dos que estão na B ?
É +/- mas é a posição mais fraca
Isto depois de ser uma posição muito forte no escalão nos últimos anos com Dalot, Esteves e Martim

Vamos ter boa equipa
Até poderá jogar o Filipe Sousa a lateral direito e entrar outro central

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,396
657

e o Martim Cunha.
5 sub 20: Gonçalo Ribeiro, Mamadu Queta, João Teixeira, Gil Martins e Gonçalo Sousa.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
121
43
e o Martim Cunha.
5 sub 20: Gonçalo Ribeiro, Mamadu Queta, João Teixeira, Gil Martins e Gonçalo Sousa.
O Queta que provavelmente não vai ter andamento na B, não faz sentido jogar mesmo que seja inscrito. Do resto claro mas tambem existe a possiblidade de ser o Gonçalo Silva no lugar do Gonçalo Ribeiro.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
121
43

Pode ser hot take. Mas prefiro o Eduardo Ferreira a frente do Anha neste momento. O rapaz esta em grande forma