Está a ser um verdadeiro amasso.
O 0-3 até é simpático...
O 0-3 até é simpático...
É a diferença do nosso campeonato de juniores zona norte, para nível Champions.mas o que é isto?
Faltando titulares ou não como é que a diferença pode ser assim tão abismal?
Parece um jogo de Portugal contra San Marino...
Bom jogador pro Famalicão. Mas isso é outro tópico.Nunca vou entender essa esperança no Alarcón mas pronto![]()
E que tem ser mais velho?Alarcon tem 21 anos. Agora neste jogo não percebo as criticas quando os de 2006 mais o Miranda tão sendo os únicos decentes.
Pareces o Motarinho.Também só deixavas 2 se desse?Tenrinhos em toda a linha, principalmente os 2 que baixam da equipa B para passear
Fazia já 4 substituições ao intervalo
Tirava os 2 lalerais, o Dermrci e o Gonçalo Sousa
Mas qual esperança?Nunca vou entender essa esperança no Alarcón mas pronto![]()
Veremos o que será no futuro. Agora o Alarcon com 21 tinha de mostrar mais.E que tem ser mais velho?
O ponto aqui é que o Gonçalo Sousa não é o que fazem dele. Nem de perto, nem de longe
Não tirava 5 para manter uma sub em caso de emergênciaPareces o Motarinho.Também só deixavas 2 se desse?
É justoOs 0-3 são justos ou devíamos estar a apanhar mais?
O Gonçalo já tocou na bola?Alarcon tem 21 anos. Agora neste jogo não percebo as criticas quando os de 2006 mais o Miranda tão sendo os únicos decentes.
E que tem ser mais velho?
O ponto aqui é que o Gonçalo Sousa não é o que fazem dele. Nem de perto, nem de longe
O Gonçalo já mostrou mais na formação do que o Alarcón na formação do Barça e é um jogador mais barato. Se não é o que fazem dele não sei mas que essa comparação não faz qualquer sentido, não faz. O que eu sei é que tal como o Alarcón chegou com um histórico de lesões complicadas o Gonçalo vem de uma fratura de perónio na altura mais importante do salto para senior. A facilidade com que se é tão preemptório a falar sobre os nossos jovens pqp. Tem a idade do William Gomes.Mas qual esperança?
Eu não tenho esperança nenhuma no Alarcón.
O ponto aqui é o Gonçalo Sousa. Esse é que há alguma gente a pensar que vai sair dali um jogador para a equipa principal.
Bem mais lolOs 0-3 são justos ou devíamos estar a apanhar mais?
O Gonçalo Sousa com 19 é que tem de mostrar mais quando desce de nível para a Youth League e é mais um que pra lá andaVeremos o que será no futuro. Agora o Alarcon com 21 tinha de mostrar mais.