UEFA Europa League 2025/2026

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,622
56,635
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É perfeitamente possível, realista e até exigível fazer 7/8 pontos nos 12 ainda em disputa.

Evitar a todo o custo os 2 jogos do playoff em altura decisiva da época ( 19 e 26 Fevereiro).

Salientar que jogamos com calimeros e lampiões em no espaço de um mês ( 8/2 a 8/3)
Os 9 pontos em casa são obrigatórios e suficientes, à partida. Nice, rangers e malmo estão de rastos.

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
264
622
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E que equipas do nivel do AZ e do Vitesse, conseguimos nós meter na conference? Entrou o Guimarães na fase de grupos, no ano passado, e nada mais.

O Go Eagles, tem menos 1 ponto do que nós na Europe League, quando é que o Famalicão ou o Gil vicente irão fazer algum semelhante?

A liga holandesa, excluido os 3 grandes, é bastante superior a nossa e a Belga caminha no mesmo sentido.
estava a comentar que nesse ano em especifico tiveste dois dos grandes da Holanda na conference

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,813
6,516
Tinha grandes sonhos para esta época nesta competiçao. E continuo a achar que nunca voltaremos a ver uma liga europa com participantes tao medianos (para nao estar a usar a palavra "fracos"). Dai ser uma oportunidade extraordinaria para juntar mais um caneco.

Mas nao me cheira que vamos ter vida para isto com aquilo que tenho visto, infelizmente.

Ainda assim vou-me agarrar à possibilidade de um sorteio muito simpatico daqueles que permitiria rodar imenso e mesmo assim ir passando mesmo que à rasca.
O baixo nivel global da competiçao permite imaginar como razoavelmente possivel um cenario desses.

O pior é se calha rapido um Aston Villa ou uma Roma. Ai, só na maxima força.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,520
239,659
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tinha grandes sonhos para esta época nesta competiçao. E continuo a achar que nunca voltaremos a ver uma liga europa com participantes tao medianos (para nao estar a usar a palavra "fracos"). Dai ser uma oportunidade extraordinaria para juntar mais um caneco.

Mas nao me cheira que vamos ter vida para isto com aquilo que tenho visto, infelizmente.

Ainda assim vou-me agarrar à possibilidade de um sorteio muito simpatico daqueles que permitiria rodar imenso e mesmo assim ir passando mesmo que à rasca.
O baixo nivel global da competiçao permite imaginar como razoavelmente possivel um cenario desses.

O pior é se calha rapido um Aston Villa ou uma Roma. Ai, só na maxima força.
Se ficarmos no top 8 só temos uma eliminatória antes de estarmos nos quartos de final

E se chegas a essa fase(e já cai após a ida a braga na segunda volta), acho que se começa a levar isto mais a sério

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,232
26,398
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Só temos reais hipoteses de venver isto contratando um psicólogo e indo buscar um defesa esquerdo top e um extremo abre latas

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,622
56,635
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se ficarmos no top 8 só temos uma eliminatória antes de estarmos nos quartos de final

E se chegas a essa fase(e já cai após a ida a braga na segunda volta), acho que se começa a levar isto mais a sério
É preciso ter um bocadinho de sorte nesse jogo dos oitavos. Será após benfica, e entre moreirense e braga. Se sairmos vivos daqui, a LE tem que ser encarada também com prioridade.

Nao me lembro como foi a epoca passada. O jogo dos oitavos é sorteio ou ja fica pre definido com a posição em que ficamos?

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
264
622
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É preciso ter um bocadinho de sorte nesse jogo dos oitavos. Será após benfica, e entre moreirense e braga. Se sairmos vivos daqui, a LE tem que ser encarada também com prioridade.

Nao me lembro como foi a epoca passada. O jogo dos oitavos é sorteio ou ja fica pre definido com a posição em que ficamos?
fica definido

• Like
Reações: incrivelhulk