Confia, mais uma orelhuda no museu em 2028Pois, as contas para o Mundial são outros quinhentos. Visto que não contam os pontos de Liga Europa, muito dificilmente vamos estar presentes na próxima edição.
Confia, mais uma orelhuda no museu em 2028Pois, as contas para o Mundial são outros quinhentos. Visto que não contam os pontos de Liga Europa, muito dificilmente vamos estar presentes na próxima edição.
A probabilidade do nosso 3º lugar ficar de fora da Champions cresce consideravelmente quando passarmos os Holandeses, normalmente na Holanda há 2 equipas acima das outras e o resto bem distante. E a partir desse ano o nosso 3º poderá facilmente apanhar uma equipa bem mais complicada do que nestes últimos anos.Pois, as contas para o Mundial são outros quinhentos. Visto que não contam os pontos de Liga Europa, muito dificilmente vamos estar presentes na próxima edição.
Precisávamos de fazer uma fase de grupos fenomenal e chegar no mínimo aos quartos, e eles este ano levarem na peida de toda a gente.A probabilidade do nosso 3º lugar ficar de fora da Champions cresce consideravelmente quando passarmos os Holandeses, normalmente na Holanda há 2 equipas acima das outras e o resto bem distante. E a partir desse ano o nosso 3º poderá facilmente apanhar uma equipa bem mais complicada do que nestes últimos anos.
Se forem os lamps a ficar de fora para o ano e este ano fizerem uma má campanha, temos hipóteses de para o ano igualar o que eles fizeram em 2 edições numa só edição, veremos.
Epa se eles fizerem ~7 pontos nesta campanha, são 20 pontos em 2 anos e uma ida aos playoffs com 2 vitórias.Precisávamos de fazer uma fase de grupos fenomenal e chegar no mínimo aos quartos, e eles este ano levarem na peida de toda a gente.
Suponho que não seja totalmente impossível.
1-0 mal digo isto. LolPensava que estes manos do Brann eram mais mancos
Apostaste no Lille?Pensava que estes manos do Brann eram mais mancos
Nah eu não tenho esse vícioApostaste no Lille?
Também estou a ver o jogo e dei conta do mesmo, são uma boa equipa.
A minha conclusão é que já não há mancos mesmo mancosPensava que estes manos do Brann eram mais mancos
Nesse jogo os mancos estavam do outro lado.A minha conclusão é que já não há mancos mesmo mancos
O Qarabag trocava a bola na Luz que parecia o Bayern
Se eu fosse o treinador o Haraldsson já estava a correr para o banco.Nah eu não tenho esse vício
1-1![]()
Saudades, Cara de Cavalo BallNesse jogo os mancos estavam do outro lado.
Mancos mesmo mancos éramos nós no ano passadoA minha conclusão é que já não há mancos mesmo mancos
O Qarabag trocava a bola na Luz que parecia o Bayern
Ele é muito bom.O Zborde deu este Tiago Santos![]()
A outra hipótese é ganhar a terceira. É difícil, muito pior que difícil, mas sei lá, sonhar não custa.A UEFA lixou-nos com aquela pontuação absurda da Conference League antes deste novo formato mas espero que Países Baixos acabe à frente de Portugal esta época, é a única maneira do nosso clube ter chances reais de ir ao Mundial 2029.
Época 21-22 ainda conta para as vagas UEFA de 27-28 por isso provavelmente 1 dos 3 clubes ainda vai ficar de fora +1 ano.
O que até pode não ser mau caso não sejamos nós a ficar de fora, é que a única forma de nos conseguirmos apurar para o Mundial 2029 é caso um dos nossos rivais falhe as Champions de 26-27 e 27-28.