Muito istoEste man utd do Amorim faz-me lembrar o fcp de Anselmi.
Mas talvez este seja pior.
Faz cagada daquelas e a seguir uma defesonaO GR do Tottas, que lol. Grande corte do outro.
Duvido que o Amorim seja despedido. Na próxima época se não melhora nada é que vai de vela em pouco tempo.Não era nada bom o United perder. Já estou mesmo a ver o Amorim a ser despedido e o Rui Costa, a pensar já nas eleições, despachar o Lage para o ir buscar. Passar do Lage para o Amorim seria naturalmente um upgrade para eles.
isso e tao e evidente, mas chegamos aqui e estao montes de portistas a torcer pelo Tottenham.Não era nada bom o United perder. Já estou mesmo a ver o Amorim a ser despedido e o Rui Costa, a pensar já nas eleições, despachar o Lage para o ir buscar. Passar do Lage para o Amorim seria naturalmente um upgrade para eles.
Deve haver uma cláusula anti rivaisO Amorim ainda vai de vela e o Rui dos Túneis tem de dar o dito pelo não dito e correr com lage para ficar com o Ruben.
Os nossos desejos não influenciam resultados, não te preocupes. Se influenciassem já o Benfica andava na distrital.isso e tao e evidente, mas chegamos aqui e estao montes de portistas a torcer pelo Tottenham.
Nao entendo
Medo do Amorim??? Contra o FCP pouco ganhou. Venha à vontade. Se fosse bom, não tinha 6 vitórias em 26 jogos.isso e tao e evidente, mas chegamos aqui e estao montes de portistas a torcer pelo Tottenham.
Nao entendo
O Postecoglu é mais atraente do que o Amorim.isso e tao e evidente, mas chegamos aqui e estao montes de portistas a torcer pelo Tottenham.
Nao entendo
Obvio que nao. Eu nao compreendo é como se pode estar a torcer pela derrota do Amorim, sabendo que se ele cai nos Rabolhos vai ser um caso muito bicudo para nos, pior ainda do que estava a ser nos Lagartos.Os nossos desejos não influenciam resultados, não te preocupes. Se influenciassem já o Benfica andava na distrital.
O Varandas acha que não tem rivais em Portugal…Deve haver uma cláusula anti rivais