0-3
Se um de nós tiver a estrelinha de nos empurrarem lá para cima sempre nos nossos empregos também chegamos a CEO. O que é preciso é ter bons cunhados e padrinhosEste mijão do rabolhim é impressionante, a estrelinha deste gajo...
Quando as chances são 1 penalti, 1 cabeceamento a 2 metros da baliza e 1 lance na cara do GR em que tem tempo para dominar a bola e chutar para onde quer é mais fácil.O United foi lá 4 vezes e faz 4 golos com 1 anulado lol
Vermelho num penalti só devia ser quando a bola vai para dentro e tiram com a mão ..Penalti acho que sim
Mas seria anulado pela mão
Vermelho é outro delírio
Qualquer dia a Premiere (umas 8 equipas chegam lá um destes dias) é a Champions. Deviam por mão nisto....Os Ingleses vão ter 6 equipas na Champions.
Era o Højlund. Nunca seria golo.Vermelho num penalti só devia ser quando a bola vai para dentro e tiram com a mão ..
De resto é tudo suposição e aínda tem a hipótese de marcar golo no pênalti..
Agora pênalti contra e me os um é ridiculo neta suposição de golo certo.
Se é de longe o campeonato que tem mais audiência e gera mais dinheiro vão pôr mão nisto como?Qualquer dia a Premiere (umas 8 equipas chegam lá um destes dias) é a Champions. Deviam por mão nisto....
Com a mija do Amorim e o histórico do Tottenham, eles arranjam forma de faltar à finalVou carregar forte no Tottenham na final contra o United.
Pois, eu sei. Mas se a certa altura a Champions parecer uma Premiere qual é o interesse para os outros países, nomeadamente os mais pobres? Ah, já sei: o guito....Se é de longe o campeonato que tem mais audiência e gera mais dinheiro vão pôr mão nisto como?
Os donos das equipas da Premier não andam nisto para perder dinheiro
Esquece. isto é do untied, com aquele mijão ao comando ganham isto nem que seja num lance aos 90 em que Lindelof chuta contra a cabeça do Maguire e entra..Vou carregar forte no Tottenham na final contra o United.
Está quase.O Tottenham limpar isto era a cena mais engraçada de sempre