Há um toque do joelho no calcanhar e o Yoro ia em posição de ataque prometedor
É bem expulso. Nem reclama sequer
Há um toque do joelho no calcanhar e o Yoro ia em posição de ataque prometedor
Pois , mas todos os anos que lá vamos é essa a conversa e depois passamos figuras.Após esta temporada, com uma equipa competitiva e bons jogadores é possivel ambicionar ganhar a Liga Europa.
Contra-ataque, o Knudsen?! Ou contra-pressing? Em casa, onde tiram muito mais vantagem, eles vão muitas vezes com linha bem subida para pressionarem logo alto. Um mini-Pool de Klopp no seu cru. É também por aí que se podem descobrir algumas das suas fragilidades.Duvido que um tipo marcadamente de contra ataque se desse bem aqui
Mas tem bastantes dificuldades em organização ofensiva contra bloco baixoContra-ataque, o Knudsen?! Ou contra-pressing? Em casa, onde tiram muito mais vantagem, eles vão muitas vezes com linha bem subida para pressionarem logo alto. É também por aí algumas das suas fragilidades.
Ah, isso sim, sem dúvida. Daí a limitação do igual.Mas tem bastantes dificuldades em organização ofensiva contra bloco baixo
Se calhar não tanto contra ataque mas mais ataques rápidos/diretos
É preciso alguém com outras ideias de ataque posicional para ter sucesso no tugão principalmente vindo de fora
O Amoriola vai ser comido em Bilbao.O nojentico do amorim lá passou sem saber bem como. Não suporto o sonso.
Alem disso é muito dificil competir pelo campeonato e pela liga europa.Pois , mas todos os anos que lá vamos é essa a conversa e depois passamos figuras.
É como uma malapata como a dos penalties.
Champions eximias , Ligas Europas desastrosas.
O Mourinho é um Deus no Inter e pessoalmente para mim também pelo o que ele fez por nós.Se Inter e Utd ganharem os respetivos troféus europeus, Zé Mou vai ficar fulo (e eu também, porque Zé Mou foi um visionário).
Tira-me isso daqui, fdx
A correr à volta do estádio.Vou apanhar um voo para a Noruega. No Círculo Polar Artico só se vê gajas nuas a festejar no meio da neve o feito Histórico do Bodo.
Não é só o relvaso, é o frio.Os resultados vão mostrando isso; fora só ganharam em Braga
Mas já todos conhecem o campo
E a relva é igual para os 2
Nojentico ou nao é bom treinadorO nojentico do amorim lá passou sem saber bem como. Não suporto o sonso.