Pois, parece que sim. My bad. Tinha lido que isto estava tudo encaminhado desde o início. Afinal é desde o início dos quartos-de-final. Terminando entre 9º e 16º, podemos jogar contra qualquer equipa (por sorteio) do 17º ao 24º ou vice-versaHá sorteio para o play off
E a seguir sorteio para os oitavos
Não é bem. Há sorteio mas não é completamente aleatório, tipo 9º a 16º vs 17º a 24º.Pois, parece que sim. My bad. Tinha lido que isto estava tudo encaminhado desde o início. Afinal é desde o início dos quartos-de-final. Terminando entre 9º e 16º, podemos jogar contra qualquer equipa (por sorteio) do 17º ao 24º ou vice-versa
pois, eu até pensava que isso já estava definido no sentido de jogar contra o 10º atualmente porque estamos em 23º. Ainda a habituar-me a estas UEFICES...Não é bem. Há sorteio mas não é completamente aleatório, tipo 9º a 16º vs 17º a 24º.
Há um certo grau de pré-encaminhamento.
Por exemplo se ficares em 23º ou 24º, o teu sorteio é contra o 9º ou 10º. Só podes apanhar um deles. Se ficares em 22º ou 21º, jogas contra o 11º ou 12º, e por aí fora.
Por exemplo, se a fase regular terminasse como está agora, os nossos adversários possíveis eram apenas Steaua ou Tottenham, um desses.
Sim, na prática, apesar de abrir aqui um ligeiro grau de incerteza, não te dá muita margem, apanhas sempre um adversário complicado se ficares muito mal classificado.pois, eu até pensava que isso já estava definido no sentido de jogar contra o 10º atualmente porque estamos em 23º. Ainda a habituar-me a estas UEFICES...
Também depende de quem fica em 1°, 2° e por aí fora.Aqui fica a página do regulamento que clarifica isso. Pelos vistos, a mesma lógica é seguida também no sorteio dos oitavos. Ou seja, no nosso caso, se passarmos em 23º, eliminarmos o 9º, depois vamos apanhar o 7º ou 8º dos que passaram diretamente.
Com os astros devidamente alinhados, há uma certa hipótese de tirar partido de ter uma muito má classificação na fase Liga e passar no 23º ou 24º lugar, porque depois ganhando o playoff, temos um sorteio mais favorável nos oitavos.
Quem por exemplo passa a fase de grupos no 16º ou 15º lugar e ganha o playoff vai logo apanhar um dos dois primeiros da fase regular. É um bocado estranho e se calhar até injusto mas quase mais vale ficar num dos extremos (9º/10º ou 23º/24º) do que ficar mais para o meio, em 15º ou 16º.
Foi um burro do caralho ao mudar o sistema para o seu 3 4 3O Amorim já perde com o Plzen.
Eu disse que se ele mudasse o sistema logo ia se foder.O mojo do Amorim parece que se esfumou todo. Fodeu o Sporte e parece que não está a fazer grande efeito em Manchester, ao contrário do que esperava. O futebol é do caralho.