Chupa trolha! Chupa!
Jogam a vida nestes jogos, e bem. Já há poucas assim.Estes Noruegueses são muito perigosos contra equipas Portuguesas.
Alguém teria de fazer o trocadilho. Até pareceria mal ninguém o fazer.O Bodo está a mandar os tugas para o Boda
Hoje não surpreendeu muito, diria que Brage e Bodo estão em níveis similares hoje por hoje.Alguém teria de fazer o trocadilho. Até pareceria mal ninguém o fazer.
Posto isto, dava logo para perceber que uma equipa que surpreendeu um histórico do futebol italiano treinado pelo Mourinho e que nos surpreendeu iria voltar a surpreender.
Equipas que dão a vida lá dentro são sempre difíceis quando entras a cagar no jogoAlguém teria de fazer o trocadilho. Até pareceria mal ninguém o fazer.
Posto isto, dava logo para perceber que uma equipa que surpreendeu um histórico do futebol italiano treinado pelo Mourinho e que nos surpreendeu iria voltar a surpreender.
Também é verdade, mas o expectável seria o braga ganhar. Aliás, acho que a maioria de nós deve ter pensado que iriam fazer melhor figura que nós.Hoje não surpreendeu muito, diria que Brage e Bodo estão em níveis similares hoje por hoje.
O porto la, a jogar mal, podia ter ganho.Incrível este final de jogo. Grande oportunidade para fazerem o 2-1 e a seguir o Bodo/Glimt faz o 1-2!
Não se podem queixar da sorte/azar. Contra o Maccabi foi ao contrário, o Maccabi rematou à trave nos descontos e logo a seguir, o Braga fez o 2-1.
Às vezes tem-se sorte, outras azar.
Devo ser dos poucos daqui a quem dá um especial prazer ver o braguilha a foder-se na Europa, mesmo por causa disso.Muito se fala do setubal e aves e quase e ninguem fala da relaçâo dos lamps com o braga.
Por isso estes resutados fazem me sorrir.
Eu acho o Guimarães pior do que o Braga, os adeptos deles são autênticos animais e até racismo fazem aos nossos jogadoresDevo ser dos poucos daqui a quem dá um especial prazer ver o braguilha a foder-se na Europa, mesmo por causa disso.