UEFA Europa League 2024/2025

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Isso das tensões e do falar muito...hummm
Não te pareceu mensagem? Para fora não foi porque o Porto não tem propriamente reboque ou onda eufórica da CS. Dizer que é necessário "trabalhar mais" é lugar comum de futebolista mas o "em silêncio" pareceu-me que ele quis dizer alguma coisa ali com isso. Além de ele ter criticado a falta de agressividade da equipa, que é uma outra forma de dizer que houve ali jogadores com pouca vontade.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,985
19,393
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não te pareceu mensagem? Para fora não foi porque o Porto não tem propriamente reboque ou onda eufórica da CS. Dizer que é necessário "trabalhar mais" é lugar comum de futebolista mas o "em silêncio" pareceu-me que ele quis dizer alguma coisa ali com isso. Além de ele ter criticado a falta de agressividade da equipa, que é uma outra forma de dizer que houve ali jogadores com pouca vontade.
Fez ele muito bem.
Concordo em absoluto.

• Like
Reações: Edgar Siska

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,565
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Saiu De Rossi (sempre muito mais um icónico capitão e tifoso eterno do que treinador), entrou Juric (acabou carreira como jogador e tem extensa experiência de treinador só em Itália), mas a mesma secura em Roma?! A quem realmente se agarrar?

Por enquanto, ainda, sempre e "só" o velho histórico Olímpico...o monumental "já só" no lastro das memórias.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,890
Conquistas
1
É curioso que o Diogo usou essa expressão ontem "fazer mais e em silêncio". Não sei se foi um recado para dentro ou para alguém em particular mas acho que o balneário, embora pareça saudável, ainda tem ali algumas tensõezinhas.
Todos os balneários têm tensõezinhas, mas sim, o nosso requer mais alerta. Se as há, que se lembrem que acima de tudo está o Porto, aqui todos têm um objectivo comum.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,890
Conquistas
1
Estamos a 1 lugar dos playoffs...menos mal......eheheheh

EDIT: estamos nos playoffs, foda-se!!

EDIT2: Estamos a 1 lugar dos playoffs...menos mal.
Tu vibras mesmo com isto, já tenho inveja. Ainda espero engraçar com este modelo daqui a umas jornadas...

E qual é o factor de desempate?! Que estamos fora dos play-offs que está ali um empatado connosco em tudo, mas à frente.