O Bodo acaba a eliminar 2 equipas que nos ganharam (Lazio e Olympiakos)As equipas todas que passaram por nós sem grande brio estão aqui: Náite, Bodo e Lazio. Éramos claramente candidatos, mesmo com jogadores abaixo da média.
A cs portuguesa ia adorarQue o United ganhe a Liga Europa.
Saí muito mais fodido do Dragão no empate com o United que nesse jogo tambémIsso foi sem treinador
Ainda mais que o normal
Mas nem me lembrava desse lol
Eu bem tentei pedir o Knutsen para nós...O Bodo acaba a eliminar 2 equipas que nos ganharam (Lazio e Olympiakos)
Local, "polo norte", campo, relva, viagem alheia e obviamente também a proposta de jogo e a mentalidade incutida nos últimos anos. Mas acho que não chegava para tanto não fossem os primeiros fatores.E lógico que tiram partido do campo sintético. Duvido muito que se tivessem campo relvado chegassem tão longe.
As equipas todas que passaram por nós sem grande brio estão aqui: Náite, Bodo e Lazio. Éramos claramente candidatos, mesmo com jogadores abaixo da média.
Duvido que um tipo marcadamente de contra ataque se desse bem aquiEu bem tentei pedir o Knutsen para nós...
Aquele ano com Rangers, Feyenoord e Young Boys na LE foi bem piorTerá sido, a meu ver, das piores ou mesmo a pior prestação europeia de que me recordo. Nem as eliminações mais surpreendentes e frustrantes nos grupos da Champions deixaram uma imagem de tão grande fragilidade. Muitos jogos, muitas oportunidades para se alcançar uma posição entre os oito primeiros... má exibição seguida de má exibição, chuto no traseiro no play-off. Também me parece que havia condições para mais. Nem que fosse apenas um pouco mais. Péssimo.
Se o Tottenham chegar à final e a outra equipa se atrasar para o jogo,o Tottenham arranja maneira de perder o trofeu na mesmaAs meias não são bem acessíveis... mas perder com o Tottenham na final é que era, mas duvido muito que o Tottenham também lá chegue
São bruxas sãoO Amorim continua a ter as bruxas a trabalhar para ele.
Se perdia 4-2 hoje, depois de estar a ganhar 2-0, era despedido.
Há um toque do joelho no calcanhar e o Yoro ia em posição de ataque prometedor
Pois , mas todos os anos que lá vamos é essa a conversa e depois passamos figuras.Após esta temporada, com uma equipa competitiva e bons jogadores é possivel ambicionar ganhar a Liga Europa.