Então onde é?Não é nesse
Esse é sintético e a UEFA não autorizou que se jogasse lá
O zz está errado então
Mas não é o Windsor que esse leva 20 mil praí
Deve ser de um outro clube da capital quiçá.
Tipo o Solitude do Cliftonville...ou o caneco.
Então onde é?Não é nesse
Esse é sintético e a UEFA não autorizou que se jogasse lá
Tiveram foi bastante azar...Passaram em 2º e apanharam os gajos que só pararam na final, o Bétis.Jesus o nível da competição.
Não admira que os holandeses e belgas encham a barriga de pontos aqui
Convinha os nossos clubes darem lhe bem aqui.
O vitória o ano passado cumpriu. A ver o santa
Ballymena Showgrounds é o nome do estádioEntão onde é?
O zz está errado então
Mas não é o Windsor que esse leva 20 mil praí
Deve ser de um outro clube da capital quiçá.
Tipo o Solitude do Cliftonville...ou o caneco.
Estão a jogar em Ballymena.Ao que parece é.
No zerozero diz que o jogo é no Inver Park em Larne.
No ano passado na fase de grupos jogaram no estádio nacional, o Windsor Park porque nos grupos este estádio não pode ser.
O guarda redes é também dos melhores da primeira Liga.Já tinha notado no Gabriel Silva o ano passado.
É bom jogador mesmo.
O LASK que há uns anos enfiou 4 nos gatinhos, ficou atrás de ums bêbados do pub cheios de Guiness no bucho hehehehe.Jesus o nível da competição.
Não admira que os holandeses e belgas encham a barriga de pontos aqui
Convinha os nossos clubes darem lhe bem aqui.
O vitória o ano passado cumpriu. A ver o santa
IncrívelO LASK que há uns anos enfiou 4 nos gatinhos, ficou atrás de ums bêbados do pub cheios de Guiness no bucho hehehehe.
No Showgrounds do Ballymena United?Estão a jogar em Ballymena.
Pelos vistos treinou o Espinho 1 mês, tipo Del Neri.O Nathan Rooney tem que ser despachado. Então tira-me o Connor McKendry a perder 0-3 para colocar um trepo como o Matt Ridley?
Tirou o gajo que estivesse mais sóbrio.O Nathan Rooney tem que ser despachado. Então tira-me o Connor McKendry a perder 0-3 para colocar um trepo como o Matt Ridley?
No que toca ao ranking da UEFA parece-me que dos 3 países que andamos à luta(Países Baixos, Portugal e Bélgica) ninguém vai falhar.Braga e santa clara hoje cumprem. É pena o rio ave estar a perder com o al nassr, assim não pontua para o ranking da uefa
Os países baixos costumam fazer muitos pontos nesta competição, é um problemaNo que toca ao ranking da UEFA parece-me que dos 3 países que andamos à luta(Países Baixos, Portugal e Bélgica) ninguém vai falhar.
Podem é alguns não ganhar a 2ª mão pela eliminatória estar quase decidida, como o caso do Santa Clara.
Parece que estão a poupar na conta da luzbancadas às escuras ou será que enlouqueci?
Apagãobancadas às escuras ou será que enlouqueci?