UEFA Europa Conference League 2024/2025

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,147
7,620
Pajuelista Assumido
Este ano vai ser para o Handel brilhar

Teve basicamente 1 ano parado, o ano passado a jogar muito para voltar ao nível esperado e este ano tem tudo para explodir
esse miudo já mostra qualidade há algum tempo. Quanto a mim o que me levantou duvidas por assim dizer foi quando foi expulso num jogo contra nós logo no primeiro minuto.
De resto sempre me pareceu ter foco

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,235
3,522
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Grande inicio de época do Vitória. Ainda nem um golo sofreram.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,713
4,823
Este Vitória não joga espectacularmente bem mas o treinador é bastante inteligente na maneira como monta a equipa e faz as substituições. Ele sabe que tem uma equipa com jogadores de qualidade, isso ajuda.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,441
2,200
Grande Guimarães ❤
Por acaso tenho um carinho grande por este clube
Eu também tinha, até porque gosto do conceito de amor ao clube da terra... Mas desde que eles se aliaram aos corruptos no tempo do Apito Dourado, para nos expulsar da LC... não os posso ver.
Por mim... 2a ou 3 liga com eles.

• Like
Reações: jfc_campos

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,995
4,281
Eu também tinha, até porque gosto do conceito de amor ao clube da terra... Mas desde que eles se aliaram aos corruptos no tempo do Apito Dourado, para nos expulsar da LC... não os posso ver.
Por mim... 2a ou 3 liga com eles.
Isso foi com o Emílio Macedo, aliaram-se ao regime e lixaram-se. Até essa altura eram nossos parceiros privilegiados em empréstimos e afins.
Não fosse isso talvez hoje fossem eles a estar na posição que está hoje o braguilha.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,441
2,200
Isso foi com o Emílio Macedo, aliaram-se ao regime e lixaram-se. Até essa altura eram nossos parceiros privilegiados em empréstimos e afins.
Não fosse isso talvez hoje fossem eles a estar na posição que está hoje o braguilha.
Seja como for.
Quem não se sente não é filho de boa gente e eles foram uns fdp que nos tentaram fod**. Por isso é que é.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,964
3,389
Conquistas
2
Portugal
O Rui Borges é um treinador muito interessante, a equipa técnica dele é malta muito competente também, curioso para ver como vai correr a época do Vitória já que é um clube que pode ir do 80 ao 8 muito rapidamente.