Let it all work out
O Rice era um insulto ao futebolVitinha
Olise
Kane
Rice
A probabilidade de um destes jogadores ganhar a Bola de Ouro é elevada.
Se ganhassem hoje até o Gabriel ia andar na conversaO Rice era um insulto ao futebol
Vai ser o Mundial a determinar isso. Mas os jogadores franceses nesse aspecto estão em vantagem.Vitinha
Olise
Kane
Rice
Porque é o melhor central do mundo. O problema das crianças é verem futebol do tiktok em franssa.Se ganhassem hoje até o Gabriel ia andar na conversa
Terrorismo puro
Acho que o Rice não tem hipótese nenhuma. Em ano de Mundial, a competição tem muito peso. Se a Inglaterra porventura ganhar, o vencedor será quase de certeza o Kane. Se for a França, depende muito do jogador que mais se destacar, se for o Mbappe o grande destaque, o troféu de melhor do mundo vai para ele. Se Portugal ganhar, pode ser o Vitinha, mas muito provavelmente dariam o prémio ao Ronaldo, pelo menos o The Best. Até o Yamal pode ganhar se a Espanha for campeã e ele for destaque.Vitinha
Olise
Kane
Rice
O colega do lado é melhorPorque é o melhor central do mundo. O problema das crianças é verem futebol do tiktok em franssa.
Eu prefiro 1000x o Saliba, o Gabriel não é nada do que eu gosto num central mas que é um craque e o principal responsável pelo sucesso do clube este ano é.O colega do lado é melhor
Junto o Kvara.Vitinha
Olise
Kane
Rice
Bordalás está orgulhoso.
Mbappé só se fizer um Mundial monstruoso e a França ganhar.Acho que o Rice não tem hipótese nenhuma. Em ano de Mundial, a competição tem muito peso. Se a Inglaterra porventura ganhar, o vencedor será quase de certeza o Kane. Se for a França, depende muito do jogador que mais se destacar, se for o Mbappe o grande destaque, o troféu de melhor do mundo vai para ele. Se Portugal ganhar, pode ser o Vitinha, mas muito provavelmente dariam o prémio ao Ronaldo, pelo menos o The Best. Até o Yamal pode ganhar se a Espanha for campeã e ele for destaque.
Como se o facto de ele estar sentado e outro de pé não fizesse diferença!
O "azar" dele é ser georgiano.Junto o Kvara.