UEFA Champions League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,874
244,915
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este golo é como as linhas de offside

Acredita quem quer

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
201
573
Eu preferia os lagartos a jogar com o Bodo do que contra o Real.

Deslocação à Noruega para jogar num sintético e contra uma equipa fresquinha, em início de época e cheia de confiança. Além disso, o Bodo joga sem pressão, são os underdogs independentemente de quem apanharem. Os lagartos se apanharem o Bodo vão jogar com a pressão de serem os favoritos. Se eventualmente passarem depois levam com Arsenal ou Bayern e acaba-se a festa.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,949
21,956
Conquistas
7
64
Porto
Isto de andar a inventar Diouf na direita é uma panca de Chivu esta temporada que nem sequer se justifica com a ausência de Dumfries. Como matar um jogador 101.
Potencial para ser um 8 de topo, perde uma temporada aos 22 anos porque um treinador é atrasado mental.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,529
5,185
Chora-se por tudo, hoje em dia.

Eles que calhem ao Bodo, e se não forem com o Bodo, têm mais jogos para as pernas. Com sorte, até era ideal estalar uma guerra da Segunda Circular nos oitavos da Champions. Eu quero é o Porto campeão.

Chorar por causa de um eventual adversário de um eventual sorteio para uma eventual vitória do Sporting na Champions. Parecem os malucos das apostas, que vão paras os Instagrams dos clubes mandar vir. Respirem.