UEFA Champions League 2025/2026

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,972
3,366
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Passavam a bola nos centrais

Foram massacrados durante 90 minutos
Também não esperava nada de diferente
Concordamos em discordar.
Apesar do resultado final acho que foi a melhor equipa portuguesa a jogar lá. E já vi os 3. É o título deles 😅
Mas siga, amanhã é a vez do Nápoles

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,972
3,366
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Bayern com dificuldades? O Bayern nunca esteve com dificuldades no jogo. Estão a fazer gestão dentro do próprio jogo. Podiam ter feito 2 ou 3 golos antes do auto-golo que deu a vantagem ao Sporting. Jogaram a um ritmo abaixo do habitual, assim que aumentaram o ritmo marcaram 3, voltaram a baixar.
Na 1 parte concordamos, mas no início da 2 parte acho que baixaram demais de produção e os coisinhos aproveitaram o momento e com sorte fizeram o golo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,990
240,767
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Concordamos em discordar.
Apesar do resultado final acho que foi a melhor equipa portuguesa a jogar lá. E já vi os 3.
Mas siga, amanhã é a vez do Nápoles
Fizeram o mesmo que os outros

E se fossem lá num jogo mais importante que um jogo de meio da fase de liga, levavam mais

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,781
20,015
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bate em mulheres melhor avançado do tugão, que autêntico craque da bola, inacreditável não termos ido torrar 20M nele... 😭😭😭

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,687
29,386
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Custa-me dizer isto mas para os jogadores q lhe faltam não esteve mal...Trincao, Pote, Quenda e Inácio é alguma coisa...

Mas no fim levaram no pacote, é o q conta.

• Like
Reações: Luis Monteiro

Ruben1893

24 Julho 2019
99,990
240,767
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Custa-me dizer isto mas para os jogadores q lhe faltam não esteve mal...Trincao, Pote, Quenda e Inácio é alguma coisa...

Mas no fim levaram no pacote, é o q conta.
Se calhar levavam mais com esses

Iam para lá com mais ambição ofensiva, não iam meter o porta aviões do exército americano na frente da baliza

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,987
44,474
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Marcam um golo e acabam o jogo sem um remate a baliza

Ainda vão fazer disto uma grande exibição.

Podem é fazer grande festa de não terem levado 5 ou 6

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,793
8,501
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Bayern com dificuldades? O Bayern nunca esteve com dificuldades no jogo. Estão a fazer gestão dentro do próprio jogo. Podiam ter feito 2 ou 3 golos antes do auto-golo que deu a vantagem ao Sporting. Jogaram a um ritmo abaixo do habitual, assim que aumentaram o ritmo marcaram 3, voltaram a baixar.
Não sei se foi tão autoritário assim, mas andou perto. Mas têm ali gaps em como se expõem no meio e nas costas (um traço não só de hoje). Uma equipa melhorzinha que defenda férreo e mais duro com transição limada e podem penar.

Borges não tem mão tática forte nem real vinco nas vontades, no adormecer/despertar dos jogadores. Em jogos grandes nota-se ainda mais.
Mesmo no 0-1, pressentia-se que seria natural acabarem por sofrer.

Ruben1893

24 Julho 2019
99,990
240,767
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não sei se foi tão autoritário assim, mas andou perto. Mas têm ali gaps em como se expõem no meio e nas costas (um traço não só de hoje). Uma equipa melhorzinha que defenda férreo e mais duro com transição limada e podem penar.

Borges não tem mão tática forte nem real vinco nas vontades, adormecer/despertar dos jogadores. Em jogos grandes nota-se ainda mais.
Mesmo no 0-1, pressentia-se que seria natural acabarem por sofrer.
Este Bayern tem pinta de equipa eliminada por um Atlético de Madrid