Podíamos trocar o Diogo pelo Rui Silva... lol.Nunca deixou de ser fraquinho.
Era sempre um desastre à beira de acontecer.
Este é muito regular e menos propenso a asneiras.
Podíamos trocar o Diogo pelo Rui Silva... lol.Nunca deixou de ser fraquinho.
Era sempre um desastre à beira de acontecer.
Este é muito regular e menos propenso a asneiras.
Ainda pode acontecer na 2a parte, estou a torcer forte por isso...Faz lembrar o jogo com as lamparinas o ano passado. Massacre total, regime roda meia equipa e Bayern ganhou só por 1-0. Estes verdes já se livraram da goleada hoje.
Nem eles sabem.Como é que estes montes de merda não estão a perder ainda
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Não seria a primeira vez que o Bayern marcava quatro na segunda parte, ainda contra o Estugarda marcou em meia hora. Mas pelo que vejo hoje a falharem golos em catadupa vou assumir que os lagartos estão num dia bom.Ainda pode acontecer na 2a, estou a torcer forte por isso...
3 ou 4 oportunidades e 1 golo anulado é pouco.........Contar as vezes que o lagarto mor menciona o "bom resultado" e as "poucas oportunidades de golo".
Essas são as melhores, porque eles ficam convencidos mesmo que valem alguma coisa! Roda roda roda roda e no final os alemães dão a encabadela necessária. E os lagartos vêm todos eufóricos porque se jogarem assim contra o arraial de baixo dão goleada! O problema é que ao virar da esquina existe uma Guimarães ou Gil Vicente qualquer para os fod****Ainda vai sair uma vitoria moral para eles.
quem? é o vidigal?este idiota a relatar o jogo, o tal que faz silêncio no hino dos lagartos
Não, é o gajo que está a relatar mesmo, Rui Pedro Rocha.quem? é o vidigal?
tenha fé amigo.Remates: 15 - 2
É um daqueles jogos.