que jogao do Vitinha... como é que deixamos sair Vitinha e Diaz 2 dos melhores jogadores do mundo por valores tão baixos... em boa hora o Villas Boas veio salvar o Porto.
O Klopp há 2 anos teve de aturar o Salah amuadoFoi muito pela limpeza do campeonato passado, o Klopp com o mesmo plantel não o conseguiu fazer.
O Liverpool em 23/24 fez apenas menos um par de pontos que o Liverpool campeão 24/25, se não estou em erro. A grande diferença esteve no fold de quem esteve sempre na corrida pelo título na era Klopp.Foi muito pela limpeza do campeonato passado, o Klopp com o mesmo plantel não o conseguiu fazer.
Mas tinham feito mais pontos se não fossem campeões tão cedoO Liverpool em 23/24 fez apenas menos um par de pontos que o Liverpool campeão 24/25, se não estou em erro. A grande diferença esteve no fold de quem esteve sempre na corrida pelo título na era Klopp.
O calendário não era exatamente fácil. Não vou por aí.Mas tinham feito mais pontos se não fossem campeões tão cedo
Nos últimos 12 possíveis só fizeram 3
One of those things is not like the othersO assustador é que fora do 11 estiveram o G.Magalhaes, Calafiori, Odegaard, Martinelli e Gyokeres.
Ninguém queria, mas é o que é. Foi o que os bancos que pagamos do nosso bolso nos proporcionaram. Cabe-nos voltar o mais rapidamente possível a essa atmosfera dos grandes e a fazer boa figura na Europa. Estas caminhadas inglórias na LE também não ajudam a manter prestígio no nosso nome.Dói-me a alma ver o razoável sucesso que este sporte está a ter na europa. Sucesso no sentido de andarem a fazer boas Champions, com vitórias e a lutarem com os grandes. É assim que se cresce. Não queria este sporte regular na europa dos grandes. Como nós já fomos em tempos.
Está me a fazer um bocado de comichão a nossa caminhada este ano na LENinguém queria, mas é o que é. Foi o que os bancos que pagamos do nosso bolso nos proporcionaram. Cabe-nos voltar o mais rapidamente possível a essa atmosfera dos grandes e a fazer boa figura na Europa. Estas caminhadas inglórias na LE também não ajudam a manter prestígio no nosso nome.
8 primeiros ainda nãoO Inter? Tem 12 pontos. Está mais do que apurado nem que venha por aí abaixo até à zona dos playoffs.
O Klopp não tem 3 ou 4 campeonatos porque o City fazia quase 100 pontosO Klopp há 2 anos teve de aturar o Salah amuado
A única coisa que o Slot trouxe de bom foi o aparecimento do Gravenberch. Depois foi suportado por um super rendimento do Salah e do van Dijk na época passada
Concordo mas temos que ver o contexto em que ainda estamos inseridos. Não temos plantel para lutar a sério pelas duas competições. Ainda nos falta "um bocadinho assim". Diria mais um mercado de inverno e principalmente o do próximo verão. A limpeza ainda não está concluída. Ainda estamos em plena reestruturação financeira.Está me a fazer um bocado de comichão a nossa caminhada este ano na LE
Percebo a gestão mas temos de aproveitar a chance para voltar a afirmar nos como figura de relevo na Europa
Sim, certo, mas apura-se para os playoffs no mínimo. Isso está praticamente garantido.8 primeiros ainda não
Neste mês de dezembro tendo em conta o calendário de caca no campeonato estás obrigado a fazer 6 pontos na LEConcordo mas temos que ver o contexto em que ainda estamos inseridos. Não temos plantel para lutar a sério pelas duas competições. Ainda nos falta "um bocadinho assim". Diria mais um mercado de inverno e principalmente o do próximo verão. A limpeza ainda não está concluída. Ainda estamos em plena reestruturação financeira.
O Sporte, para além da ajuda que teve da banca, esteve 5 anos a montar o plantel.
O Slot??? Slot em português do Porto,é selo na cueca......é o que ele é!Cheguei a pensar que o Slot era superior ao Klopp na época passada '-'