Os lampiões estão em penúltimo na classificação atual da Champions
Acho que devem pelo menos ir ao playoff. Os lampiões acho que nem o playoffA Juve é uma desgraça
O sporting tem 2 jogos que a derrota é quase garantida
Os outros 3 é diferente
Podem sacar pontos em Bilbao. E podem sacar pontos contra a Juve mesmo em casa deles.Acho que nem com esta vitoria o szborde passa
Fazem 3 pontos no jogo em casa com o Bruge
Juve F
Brugge C
Bayern F
PSG C
Bilbao F
9 pontos nao vai chegar
os 2 estarolas de lixoboa vao ter uma 2ª metade da epoca sem competiçoes europeias.
Porquê tanto ódio a algo que nunca ganhou? Nunca esteve no topo? Nunca sentiu o que sentiste? Ódio do sporting deve ter o Braga, não o FC Porto. É menorizar a nossa história de glória nutrir ódio por algo tão inferior.FDP dos calimeros de m€rda ainda ganharam o jogo contra os franceses. Haviam de ter perdido. Detesto-os como detesto os outros corrutos seus vizinhos.
O Panelas tem que ganhar 4 jogos para passar.O sporting passa
O Panelas é que acho difícil
Têm que ganhar os próximos 3 obrigatoriamente
10 pontos pode darO Panelas tem que ganhar 4 jogos para passar.
pensava que iam jogar contra o psv mas afinal os rabolhos vão vao jogar contra estes. vai ser duelo de aflitos. que ganhe o limpa-vidrosO Ajax consegue ser mais patético que o carnide nesta Champions!
Por causa do seu presidente e da mania de muitos dos seus adeptos de que são superiores moralmente, quando não passam de uns viscondes corruptos quase tanto como os seus vizinhos, que são uns bêbados corruptos.Porquê tanto ódio a algo que nunca ganhou? Nunca esteve no topo? Nunca sentiu o que sentiste? Ódio do sporting deve ter o Braga, não o FC Porto. É menorizar a nossa história de glória nutrir ódio por algo tão inferior.
A Juve tem 2 pontos....tem que dar ao chineloPodem sacar pontos em Bilbao. E podem sacar pontos contra a Juve mesmo em casa deles.
Suponho que seja da autobiografia que publicou. Falava demais e nunca provou nada. E devia ter vergonha de negar malícia no lance com o Battiston.
Dos 5 jogos, só são favoritos em um.Juventus fora, podem conseguir 1 a 3 pontos.
Brugge em casa, quando não estao a jogar bem esta época. Podem sacar 1 a 3 pontos
Bilbao fora, se fosse hoje, eram favoritos aos 3 pontos. Estao horripilantes.
Dependendo do timing, PSG e Bayern são derrotas garantidas, mas os outros são jogos de tripla.
Sem um árbitro como o de hoje que os pôs a jogar com + 1 durante mais de 45', se calhar nem ao Bruges ganham.Acho que nem com esta vitoria o szborde passa
Fazem 3 pontos no jogo em casa com o Bruge
Juve F
Brugge C
Bayern F
PSG C
Bilbao F
9 pontos nao vai chegar
os 2 estarolas de lixoboa vao ter uma 2ª metade da epoca sem competiçoes europeias.
era outro mundo era. chamava-se nandrolona.Luís Suarez é bom jogador e pode fazer uns golos mas o sporting com Gyokeres tinha muitas mais soluções em jogos assim
Era outro mundo
Batiam a bola nele no espaço se tivesse 1x1 e o touro limpava tudo
O Suarez só é ameaça a pedir no pé e sempre a receber com defesas nas costas
É bom jogador, mas indigno de carregar futebolisticamente o nome Luís Suárez.Luís Suarez é bom jogador e pode fazer uns golos mas o sporting com Gyokeres tinha muitas mais soluções em jogos assim
Era outro mundo
Batiam a bola nele no espaço se tivesse 1x1 e o touro limpava tudo
O Suarez só é ameaça a pedir no pé e sempre a receber com defesas nas costas