Mais uma grande noite europeia de Carnide.
Parabéns
Parabéns
Claramente um recado ao presidente que precisa de jogadores.O Mourinho só fez 1 substituição, não só, não confia no banco que tem como vai sobrecarregar aquele 11.
Mesmo no balneário não há dúvida que os jogadores vão ficar contentes.
O Lage tem a cara de cavalo que não ajuda e é um terrível comunicador. Como treinador não tem identidade, mas adapta-se bem aos adversários. É neste momento, muito melhor que o Motarinho. Disso não tenho dúvidas.O incrível é que acho que o Bruno Lage punha o regime a jogar mais à bola que este gajo.
No fim já tinha a equipa contra ele e aquilo estava feito para correrem com ele antes das eleições mas o Lage punha-os s jogar mais que isto. O Lage que é um treinador banal.
Incrível ao que o Mourinho se remeteu.
É um bom ponta de lança, mas a jogar a extremo esquerdo ou a 10, não vai a lado nenhum. Isso é seguro.Ninguém pegou no ivanovic por alguma razão
Já dei por mim a pensar o mesmo!!Até dá a sensação que o mouro de merda tá a dar cabo daquilo de propósito.
pensei que o ruie ia levar na corneta só na segunda volta ás tantas é esmagado já logo na primeira.Resultado muito interessante para estes ultimos dias de campanha eleitoral
Deve estar a dar tudo para ser despedido e ir treinar o FenerbacheJá dei por mim a pensar o mesmo!!
O gajo quase nunca mexe e qd mexe é muito tarde! O plantel deve adorar!
E se às vezes penso que o nosso plantel pode sentir a fadiga mais lá para a frente (tipo Frodo e afins), imaginem estes artistas que não rodam ng!
"Curioso com o que irá acontecer.....".
É um farrapo de treinador a viver do nome de há 20 anos atrás.O Mourinho é de rir
Eu vi os últimos 10 minutos e o Newcastle não faz 3 ou 4 golos por milagre
Em 10 minutos
Ele não é burro, se castiga o Otamendi quem lhe sobra?"Assessor do Benfica pede a Otamendi para falar na flash e o capitão recusa"
in Record.
Onde está o Big Mou que rasgava os pesos pesados do plantel para afirmar a sua autoridade?
Ah, já sei, está reformado.
O dedic ja se f0deu outra vezJá dei por mim a pensar o mesmo!!
O gajo quase nunca mexe e qd mexe é muito tarde! O plantel deve adorar!
E se às vezes penso que o nosso plantel pode sentir a fadiga mais lá para a frente (tipo Frodo e afins), imaginem estes artistas que não rodam ng!
Acho q entretanto retiraram o vídeo. O regime manda naquele "jornal"."Assessor do Benfica pede a Otamendi para falar na flash e o capitão recusa"
in Record.
Onde está o Big Mou que rasgava os pesos pesados do plantel para afirmar a sua autoridade?
Ah, já sei, está reformado.