Giro giro vai ser ver vê-los em casa levar do Leverkusen....
Toni SilvaQuem é o gajo dos lamps a falar na flash? Resultado injusto???
LOOOOOOOOOL
Obviamente. O turbina tirou 3 bolas de golo no minimoFoda-se, o António Silva acha que o resultado é injusto.
Tens toda a razão mas isso deixa-me com uma azia tremenda mesmo assim.Andei os últimos dias a ouvir que as galinhas tinham um improvement incrível defensivamente só faltava uns retoques no ataque por influência de José Mourinho.
Só não levaram um cabaz porque não calhou e ofensivamente foram uma nódoa.
Fanfarronice nunca falha.
Então!Hoje nem vitória moral dá?
PS: como é possível não se marcar aquele pênalti clarissimo imediatamente antes do 3 golo?
Que noite boa
Mesmo no campeonato italiano não anda famoso. Vêm de uma derrota com o Torino e andavam a ganhar jogos pela margem mínima e a jogar uma vergonha. Já contra os lagartos não jogaram absolutamente nada.Treinador de uma competicão. Basta ter Europa que aquilo dá sempre para o torto.
Até admira! Tanto elogiou o plantel quando estava nos turcos.O Mourinho fez 1!!!!! Substituição
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Quer dizer... o leverkusen hoje mamou 7 golos em casa...Giro giro vai ser ver vê-los em casa levar do Leverkusen....
Podiam ter sido mais… algo injusto…Foda-se, o António Silva acha que o resultado é injusto.
Pra quê mudar as moscas se no final a merda é a mesma?O Mourinho fez 1!!!!! Substituição
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk