Melhoraram? Esse é um erro comum nos adeptos , achar que por se sofrer menos golos se defende melhor. Defender melhor é montares uma estrategia competente com o minimo de recursos possivel. Porque nao ha uma dissociação da tua parte ofensiva. Se mobilizas todos os recursos a ponto de sacrificar a tua parte ofensiva nao podes dizer que defendes melhor, estás a utilizar mais recursos para seres "competente" no processo. Por isso é que ele monta autocarros e nao ganha uma prova de regularidade, vai sacando uns abortos em taças, nao vence desde o chelsea em 14/15?? 10 epocasDefensivamente melhoraram imenso com a vinda do Mourinho mas também era expectável. O Mourinho acabado é infinitamente superior ao peak Lage. Arrisco dizer que vão acabar o campeonato com menos golos marcados que o Braga mas vão estar na luta pelo título até ao fim.
Dazn e sport tv senhor agenteAlguem sabe de um site fixe par ver jogos sem cortes e o crl?
A minha box anda a nanar, parece um stream manhoso com a falha geral que ta a haver.
Vao acabar em ultimo e penultimo e vao disputar a taça dos inuteis, Pafos x Pifios, o vencedor recebe uma taça em cartao com um simbolo de um caralho das caldasA grande questão da jornada é se o slm vai aproveitar o escorregão do Pafos ou não.
Streaming pah! lolesDazn e sport tv senhor agente
Hava TV.....para android, não se dá bem com aparelhos da maçãAlguem sabe de um site fixe par ver jogos sem cortes e o crl?
A minha box anda a nanar, parece um stream manhoso com a falha geral que ta a haver.
Entendo o teu ponto mas ele sabia (aliás todos nós vimos isso) que o problema deles este ano não era o ataque e que para eles era importante acima de tudo estabilizar a defesa. É isso que ele está a fazer. A gente goza com isto e eu teria vergonha de ver o Porto abordar assim os jogos na UCL mas a verdade é que neles esta psicologia do “pobres mas valentes” resulta e dá-lhes confiança para o tugão.Melhoraram? Esse é um erro comum nos adeptos , achar que por se sofrer menos golos se defende melhor. Defender melhor é montares uma estrategia competente com o minimo de recursos possivel. Porque nao ha uma dissociação da tua parte ofensiva. Se mobilizas todos os recursos a ponto de sacrificar a tua parte ofensiva nao podes dizer que defendes melhor, estás a utilizar mais recursos para seres "competente" no processo. Por isso é que ele monta autocarros e nao ganha uma prova de regularidade, vai sacando uns abortos em taças, nao vence desde o chelsea em 14/15?? 10 epocas
App da dazn na app storeStreaming pah! loles
Inacio va...
Que confiança, de perder sempre la fora e aqui cagar pelas pernas abaixo para ganhar aos suplentes do chaves, roubar o aves que é uma equipa de mortos, roubar o gil em casa para lhes ganhar, e empatar com o rio ave? É o que eu disse, vai defender com todos mas aqui vai ter de ganhar jogos e se expor, continuo a dizer que ate com os padres vao ter de suar muito para contarem para alguma coisa.Entendo o teu ponto mas ele sabia (aliás todos nós vimos isso) que o problema deles este ano não era o ataque e que para eles era importante acima de tudo estabilizar a defesa. É isso que ele está a fazer. A gente goza com isto e eu teria vergonha de ver o Porto abordar assim os jogos na UCL mas a verdade é que neles esta psicologia do “pobres mas valentes” resulta e dá-lhes confiança para o tugão.
Amigo o Rashford já está no chão quando o redes lhe tocaVi agora o penalty do Rashford que muitos disseram aqui que não era, e lamento dizer, mas sim, pelas regras é penalty. O típico penalty em que o avançado desvia a bola do GR e aproveita o contacto por já ir em corrida.
Se concordo que todos estes lances deviam ser ajuizados da mesma maneira? Não. Mas já é um clássico estes lances darem sempre penalty.