UEFA Champions League 2025/2026

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,310
7,587
Vcs são fdds! Sempre a gozar com os moços!!

Um aparte... Quem é que crl se lembrou de meter publicidade aos ovos "matinados" num clube associado a galináceos???!
Tava eu de férias e qd espreitei a SLMerda TV no jogo contra o Santa Clara, vejo aquela publicidade e desatei a rir sozinho como um tolinho!
A malta da comunicação daquela agremiação não é muito fina!! Fdssss

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,114
1,988
Diálogo entre lampiões no SerOrc:

Lampião 1: "Digo o que eu quiser. Tudo merda. Tudo fdp. Tudo despedido. Quantas vezes foi o Ancelotti despedido? E o Guardiola? E o klopp? Os bons não são despedidos em todo o lado."

Lampião 2: "Tambem foste logo buscar a élite dos treinadores lol"

Lampião 1: "Podes meter outros. São esses que eu quero no meu clube! Tem de ser este o nível! FODA-SE, ATÉ O VALE E AZEVEDO FOI BUSCAR O TREINADOR CAMPEÃO EUROPEU EM TÍTULO!!!"

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,310
7,587
Diálogo entre lampiões no SerOrc:

Lampião 1: "Digo o que eu quiser. Tudo merda. Tudo fdp. Tudo despedido. Quantas vezes foi o Ancelotti despedido? E o Guardiola? E o klopp? Os bons não são despedidos em todo o lado."

Lampião 2: "Tambem foste logo buscar a élite dos treinadores lol"

Lampião 1: "Podes meter outros. São esses que eu quero no meu clube! Tem de ser este o nível! FODA-SE, ATÉ O VALE E AZEVEDO FOI BUSCAR O TREINADOR CAMPEÃO EUROPEU EM TÍTULO!!!"
Não te esqueças de tomar banho antes de te deitar!! Andas a chafurdar na merda... Literalmente!!

Ps : sei do que falo porque tb me divirto bastante lá!!😂

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,997
8,165
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se o Rui Costa vai buscar o Mourinho, os outros candidatos vão ter um problema se vencerem as eleições. Não acredito que tenham coragem de despedir o Mourinho tão cedo como fariam com o Lage.

• Haha
Reações: Álvaro Valente
Gatão1983

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,565
10,539
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já há quem diga que o Trubin não sabia se estava a jogar ou a combater na guerra

Era cada cratera em campo