UEFA Champions League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,098
229,171
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hum. Não sei. O gajo tem mostrado ser muito competente. Não tem futebol atrativo mas cá só não ganhou por causa dos padres. Ao contrário do Mourinho, completamente desatualizado de tudo. Mourinho neste momento era ir treinar no Brasil o ideal. E msm assim não sei.
O NES é melhor que o Mourinho ao dia de hoje

Mas não acho que seja treinador de grande
A ideia dele não é dominante

• Love
Reações: Álvaro Valente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,620
31,379
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dos gajos mais decisivos do ano passado só ficou o grego. De resto quiseram cromos novos.
praticamente só precisavam de substituir o Di Maria com critério.
mas pronto, deixá-los assim. E claro, o To Silva que está muito mais próximo de ser o novo Ferro do que sair para algum lado por mais de 5M.
Sim, manter o kocu, o outro turco, substituir o carreras, o di maria, tendo manu, manter florentino e estariam bem melhor

O rios é flop, mas ja se sabia que ia ser barreta.

Eu vi o no palmeiras, embora bom jogador, nunca na vida valia 15, quanto mais 30 que seram

O Enzo no valencia foi meh, falhou em Inglaterra, prescindir do florentino, para buscar um a diesel com motor gripado é só estúpido.

Depois ivanovic, por aqueles valores é absurdo, tendo plavudis. Mais barato zem as comissoes, premio e salario enorme, seria interessante para o plavidis ter concorrência

o dedic, caro para o que val, 12 milhoes ridículo.

o dahl falhou na roma, mau negocio

o sudokov Demasiado caro.