UEFA Champions League 2025/2026

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,523
6,701
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Eu se fosse ao Rui encosta contratava o Carvalol com esse não havia abebias era sempre all The meat in the barbaku...
Para além de ter sempre as malas prontas o que já é claramente um upgrade porque se fosse preciso despacha lo, o facto de ter as malas prontas era mais eficiente rápido e eficaz...
Ou então o Picasso português
1001057376.jpg

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,428
17,227
Atenção que o Bruno Lage já veio esclarecer que ontem não referiu “‘melhor equipa da Europa em transição defensiva” mas sim “melhor equipa da Europa em transição defensiva quando a bola está no guarda redes do adversário”.

feito este esclarecimento acho que estão reunidas as condições para continuar a ser treinador do slb, pelo menos até 5 de outubro.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,386
31,075
Conquistas
1
Atenção que o Bruno Lage já veio esclarecer que ontem não referiu “‘melhor equipa da Europa em transição defensiva” mas sim “melhor equipa da Europa em transição defensiva quando a bola está no guarda redes do adversário”.

feito este esclarecimento acho que estão reunidas as condições para continuar a ser treinador do slb, pelo menos até 5 de outubro.
Organização defensiva quando a bola está parada…

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,777
8,002
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O NES é outro de autobus e contra ataque

Não tem jogo ofensivo
Hum. Não sei. O gajo tem mostrado ser muito competente. Não tem futebol atrativo mas cá só não ganhou por causa dos padres. Ao contrário do Mourinho, completamente desatualizado de tudo. Mourinho neste momento era ir treinar no Brasil o ideal. E msm assim não sei.

• Like
Reações: Ruben1893