UEFA Champions League 2025/2026

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,948
7,019
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É incrível a quantidade de pessimismo que se vê por aqui... APOIEM!!! Não jogamos mal, fomos um pouco azarados só isso. São estes acidentes de percurso que fazem crescer a equipa!! Isto é a Champions League, nenhum adversário é fácil. Eu confio na passagem à próxima fase. Temos um excelente plantel, quando isto engatar vamos ter muitas alegrias!! Mas não é com assobios que vamos ajudar a equipa a ultrapassar este momento. O Benfica precisa dos benfiquistas. Temos que apoiar a equipa, o treinador e o presidente!!

Estou a ensaiar para o meu serão no serorc, o que acham?
Eu renovava com o Lage para lhe dar um voto de confiança.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,467
12,717
LINDOOOOOOOOOO :love:
Acho que houve demasiado pessoal a subestimar não o qarabag mas a absoluta merda que os lamps jogam sem o colo. Estes filhos da puta empataram na luz com uma equipa q não ganha um jogo contra uns irlandeses (que devem começar o dia a beber jameson logo de manha pela fresquinha)
Confesso que não apostava uma vitoria do qarabag mas pelo menos um empate não tirava da equação. Meio surreal mas nada descabido

• Like
Reações: SA e apostador87

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,776
17,588
22
Não aceito este desrespeito por parte dos jogadores ao nosso Timoneiro Bruno Lage, eu encostava já o Suvakos, o Dedic e o Barrigacheia

• Like
Reações: SA

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,530
25,384
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
LINDOOOOOOOOOO :love:
Acho que houve demasiado pessoal a subestimar não o qarabag mas a absoluta merda que os lamps jogam sem o colo. Estes filhos da puta empataram na luz com uma equipa q não ganha a uns irlandeses (que devem começar o dia a beber jameson logo de manha pela fresquinha)
Confesso que não apostava uma vitoria do qarabag mas pelo menos um empate não tirava da equação.
Mesmo os outros jogos da liga que ganharam foi á base da borra.

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
759
1,100
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Fds...mas como é que estes gajos fizeram a cena de perder contra o Qaralhobag, estou completamente parvo, e com isto lá se vai o Lage e o Rui dos tuneis vai ter de desencantar alguem

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
732
1,579
Duvido o Mouras se meter no Benfas... Deve estar a espera da queda do Amorim, para voltar ao United.
O United, só se estiverem todos e mais a mãe deles coquinados, é que deixam o Mourinho chegar perto do parque de estacionamento...com uma esfregona e um balde.

• Like
Reações: SA