Duvido o Mouras se meter no Benfas... Deve estar a espera da queda do Amorim, para voltar ao United.Bem, eu não quero que o Lage vá embora.
Mas se for para entrar o Mourinho, já quero.
Duvido o Mouras se meter no Benfas... Deve estar a espera da queda do Amorim, para voltar ao United.Bem, eu não quero que o Lage vá embora.
Mas se for para entrar o Mourinho, já quero.
Eu renovava com o Lage para lhe dar um voto de confiança.É incrível a quantidade de pessimismo que se vê por aqui... APOIEM!!! Não jogamos mal, fomos um pouco azarados só isso. São estes acidentes de percurso que fazem crescer a equipa!! Isto é a Champions League, nenhum adversário é fácil. Eu confio na passagem à próxima fase. Temos um excelente plantel, quando isto engatar vamos ter muitas alegrias!! Mas não é com assobios que vamos ajudar a equipa a ultrapassar este momento. O Benfica precisa dos benfiquistas. Temos que apoiar a equipa, o treinador e o presidente!!
Estou a ensaiar para o meu serão no serorc, o que acham?
O Proença já tem medo de levar no focinho outra vez..Até o Shéu ficou tipo "Han?!?!" Visualizar anexo 40470
Mesmo os outros jogos da liga que ganharam foi á base da borra.LINDOOOOOOOOOO
Acho que houve demasiado pessoal a subestimar não o qarabag mas a absoluta merda que os lamps jogam sem o colo. Estes filhos da puta empataram na luz com uma equipa q não ganha a uns irlandeses (que devem começar o dia a beber jameson logo de manha pela fresquinha)
Confesso que não apostava uma vitoria do qarabag mas pelo menos um empate não tirava da equação.
4-4!O Juve-Borussia está ao rubro
3-4
O United, só se estiverem todos e mais a mãe deles coquinados, é que deixam o Mourinho chegar perto do parque de estacionamento...com uma esfregona e um balde.Duvido o Mouras se meter no Benfas... Deve estar a espera da queda do Amorim, para voltar ao United.