Basileia ou Copenhaga, 1 deles ficará de fora da Champions enquanto que clubes mais modestos como o Pafos e o Qarabag estão perto de conseguir o apuramento.
O sorteio tem destas coisas.
O sorteio tem destas coisas.
Continua a ser um meio campo que não vai tirar o melhor das características dele.Se o Rios não fizer um jogão hoje, é da malta do Panelas ficar preocupada
Menos preocupações defensivas
Vai ser só correr e para a frente
Mas esperar que os kebabs assumam o jogo é ambiciosoQual é a surpresa no onze do Benfica que ainda não percebi.
Eu disse há dias que tendo o Fener mais talento neste momento no plantel o Lage iria procurar jogar fechado e tentar ser eficaz no ataque
Eu acho que ainda não sou um visionário, antes fosse nas acho que era evidente a estratégia dele.
O Lage, o ponto forte dele é a estratégia ou se quiserem a capacidade de adaptação às circunstâncias.
Se vai dar certo ou não isso teremos de esperar para ver.
Eu acho que são 2 equipas que pouco quererão jogarContinua a ser um meio campo que não vai tirar o melhor das características dele.
Se tivesse um Kokcu à frente,a ser o 10 declarado, ia estar confortável em ser o médio de ligação entre setores.
Com 2 pivots atras dele,porque acho que vão jogar em 4-2-3-1,com ele a ser o medio mais avançado, não sei se vai correr bem.
Se o jogo tiver partido é top,se o Fenerbahce obrigar a construir não vai fazer jogão.
O gajo daqui a 8 dias está no mesmo estádio a assinar contrato.O Aktur hoje se for um profissional em condições marca na própria baliza
![]()
Mas o Fener tem melhores valores individuais e eu já antevia que ele fizesse isto.Mas esperar que os kebabs assumam o jogo é ambicioso
É uma equipa do Mourinho 2025
Isso não existeO gajo daqui a 8 dias está no mesmo estádio a assinar contrato.
Nem imagino o que lhe está a passar pela cabeça e se tiver uma oportunidade e mandar para a lua, qual será a reação do Lage
Os lamps não têm extremos, o loirinho é bom mas em jogos de transições é -1.Isso não existe
A jogar hoje nunca será atleta dos kebabs
O Panelas não é um clube profissional?
Mas pelo que vi o Fener defende mal e o Benfica vai tentar sobretudo jogar com isso, começando está por tentar defender bem.O Fener tem mais do que equipa para arrumar com as galinhas. Se o Mou tiver preparado bem o jogo, o favoritismo é todo do Fener.
Aquela dupla Duran - El Nesyri tem tudo para violar as galinhas.