UEFA Champions League 2025/2026

14 Janeiro 2025
3,389
4,987
Não vi o jogo, mas um jogador que foi pior que o Mide em 2 provas de seleção seguidas foi titular no Bayern e marcou 1 golo. Dá que pensar acerca da aposta nos miúdos.
Está a apostar-se no Mora, no Froholdt, no William, no Martim, não podemos jogar só com miúdos de 17, 18 e 19 anos, a vez dele há-de chegar se ele continuar a esforçar-se e a crescer.

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
448
649
Vão ao play-off.

O próprio Benfica também ainda tem em aberto o play-off porque equipas como o Pafos e o Qarabag que estão nos 24 primeiros tem pouca vantagem pontual para os encarnados e tem um calendário difícil, embora os encarnados também o tenham, mas por exemplo contra o Real na ultima jornada se os merengues fazerem poupanças eles podem perfeitamente ganhar o jogo.

Se o Benfica ganhar amanhã muito provavelmente vai ao play-off.
Basta 1 empate num dos 3 jogos que faltam para ficar de fora. 10 pontos não chegam para ir ao play-off

Última edição:

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,268
11,048
Conquistas
1
  • Like
Reações: Edgar Siska

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,268
11,048
Conquistas
1
Vão ao play-off.

O próprio Benfica também ainda tem em aberto o play-off porque equipas como o Pafos e o Qarabag que estão nos 24 primeiros tem pouca vantagem pontual para os encarnados e tem um calendário difícil, embora os encarnados também o tenham, mas por exemplo contra o Real na ultima jornada se os merengues fazerem poupanças eles podem perfeitamente ganhar o jogo.

O benfica não tem nada em aberto.
Nápoles, Juventus e Real.

Têm 3 pontos.

Vão fazer 7 pontos nestes 3 jogos? Não, com menos de 10 não se apuram.

Vão fazer mais pontos nestes 3 jogos que os outros adversários todos que estão à frente?

É só utópico achar que está alguma coisa em aberto. É que nem que ganhem amanhã esse "muito provavelmente" faz sentido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,990
240,763
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vão ao play-off.

O problema do Panelas é mesmo esse "se"

Não ganham
E se em vez de um Ajax fosse um Villareal desta vida, não sei se não tinham ido a zero

AzulSideral

Superior
2 Dezembro 2025
29
45
Vão ao play-off.

O Benfica para ir para o play-off terá de ganhar pelo menos 2 dos seus 3 jogos e mesmo assim não é líquido que se apurem. O Qarabag joga amanhã em casa contra o Ajax e na próxima jornada recebem o Eintracht, acho que pelo menos 3 pontos fazem.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
8 Fevereiro 2023
18,354
23,645
Isto do Ranking da cabo de mim

Percebo a importância, compreendo que tambem é bom para nós, mas so sou feliz com as derrotas dos corruptos de Lisboa🤨🤨
Nesta época não é bom para nós (FC Porto) que os PB fiquem atrás de Portugal

A única forma de termos chances de ir ao Mundial Clubes 2029 é haver apenas duas vagas na Champions em 2027-28 tal como vai haver em 2026-27

AzulSideral

Superior
2 Dezembro 2025
29
45
As últimas duas jornadas só serão no final de Janeiro, até lá muita coisa vai mudar e é provável que ocorram alguns resultados surpreendentes que acabem por baralhar as contas. Apesar de tudo, o Sporting com 10 pontos tem praticamente o apuramento garantido, para arrumarem precisariam de uma combinação de resultados improváveis.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,773
88,008
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nesta época não é bom para nós (FC Porto) que os PB fiquem atrás de Portugal

A única forma de termos chances de ir ao Mundial Clubes 2029 é haver apenas duas vagas na Champions em 2027-28 tal como vai haver em 2026-27
Muito obrigado!!!

Ja posso torcer contra os corruptos de Lisboa descansado. Ufa!!!!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,770
8,253
O problema do Panelas é mesmo esse "se"

Não ganham
E se em vez de um Ajax fosse um Villareal desta vida, não sei se não tinham ido a zero
Eu acho que se o Nápoles estiver ao seu nível eles não ganham e correm sérios riscos de perder, agora o Nápoles vem de um jogo extremamente duro em termos de intensidade e teve pouco tempo de descanso, resta saber se isso influenciará ou não o desenrolar do jogo

Mas caso ganhem, ainda tem legítimas esperanças porque o Pafos que está em 24 tem apenas 6 pontos e com um calendário muito difícil. A chave estará nos resultados de equipas que tem actualmente tem 4 e 5 pontos e aquilo que conseguirão pontuar até ao fim da competição.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,775
14,994
Está a apostar-se no Mora, no Froholdt, no William, no Martim, não podemos jogar só com miúdos de 17, 18 e 19 anos, a vez dele há-de chegar se ele continuar a esforçar-se e a crescer.
Compreendo, mas só disse um facto, ok que o Lennart Karl era geracional já desde os sub-16 quando vi da primeira vez, aliás eu disse isso aqui...agora Mide, Lima, Quintas, Furtado, Cunha, Neto que não são aposta também é verdade, e depois leio o interesse num Gabriel Mac qualquer.